Realizaram uma compra no meu cartão sem minha permissão

Hoje 21/07 estava trabalhando, quando recebi uma notificação que tinha realizado uma compra no valor de R$46,51, o nome dado foi “Sua academia”, mas a questão é que não comprei nada, engraçado que nem vou na academia, ainda mais nessa pandemia, simplesmente apareceu lá a notificação. No aplicativo quando vou reportar diz que o estabelecimento ainda não aprovou a compra e talvez ela pode ser estornada, o problema é se ela realmente vai ser estornado porquê não fui eu que usei o cartão naquele momento.
Obs: Na hora que realizaram a compra, o cartão estava comigo, na minha carteira, no meu bolso.

4 curtidas

Seja bem vindo recomendo entrar em contato com nubank com urgencia e informar o ocorrido, ja passei por algo parecido quando estava em casa , Nubank suspendeu a compra foi enviado para analise atendente comprovou e ainda reemitiu novo cartao para confecção

3 curtidas

Olá, ligue no nubank 0800 591 2117

E explique o que ocorreu, eles vão estornar essa compra e bloquear o cartão que foi feita a compra seje físico ou o virtual.

:+1:

4 curtidas

Seja bem-vindo @Valdo_Bernardo! Em primeiro lugar bloqueie o cartão através do app.

3 curtidas

é da sua academia da Smart Fit, foi mensalidade proporcional. Se você não está usando academia, entra no site e congele o plano.

2 curtidas

Vá no chat, reporte a compra e peça uma nova via :wink:

3 curtidas

Ja aconteceu algo do tipo comigo e quando aparece essa mensagem do estabelecimento que ainda não aceitou, vá a diante pra reportar eles vão fazer uma análise

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Acabei de passar pela mesma coisa. No meio do trabalho, recebi uma compra de 86,83 de “sua academia”, que claramente não foi realizada por mim. Contestei a compra, espero que resolvam.

1 curtida

Eles estornaram pra você? Aconteceu exatamente o mesmo comigo essa noite

1 curtida

Comigo tbm , vocês conseguiram alguma coisa?

Tive que bloquear o cartão e contestar o lançamento, mas estornaram o valor

“Sua academia” é SmartFit mesmo! haha

Já desfiz o contrato com a Smart Fit a quase 10 anos, e hj apareceu em minha fatura do cartão de credito, o valor de 149 reais e o nome MINHA ACADEMIA.
A Smart Fit quer me roubar!

1 curtida

Boa noite,
Seja bem vindo :purple_heart:

Chato isso hein!!
Faz o seguinte, vai no extrato do seu cartão, se o pagamento foi via crédito ou na sua conta, se foi via debito e ao acessar a transação tem algumas opções nessa tela para solicitar o cancelamento. E corre. Depois de 7 dias não tem como cancelar esse pagamento, devido ao “lei do consumidor”.

Lembrando que se você utiliza cartão adicional com outra pessoa, pode ser que esteja sendo cobrado de outro gasto que não seja seu, mas está vinculado a sua conta.

Na dúvida, contate o atendimento do Nubank para esclarecimentos. Se quiser algo mais urgente, procure a FAQ no app que vai te ajudar bastante também, e se persistir, chame o atendimento…

1 curtida