Realizaram uma compra no meu cartão sem minha permissão

Hoje 21/07 estava trabalhando, quando recebi uma notificação que tinha realizado uma compra no valor de R$46,51, o nome dado foi “Sua academia”, mas a questão é que não comprei nada, engraçado que nem vou na academia, ainda mais nessa pandemia, simplesmente apareceu lá a notificação. No aplicativo quando vou reportar diz que o estabelecimento ainda não aprovou a compra e talvez ela pode ser estornada, o problema é se ela realmente vai ser estornado porquê não fui eu que usei o cartão naquele momento.
Obs: Na hora que realizaram a compra, o cartão estava comigo, na minha carteira, no meu bolso.

2 Curtidas

Seja bem vindo recomendo entrar em contato com nubank com urgencia e informar o ocorrido, ja passei por algo parecido quando estava em casa , Nubank suspendeu a compra foi enviado para analise atendente comprovou e ainda reemitiu novo cartao para confecção

2 Curtidas

Olá, ligue no nubank 0800 591 2117

E explique o que ocorreu, eles vão estornar essa compra e bloquear o cartão que foi feita a compra seje físico ou o virtual.

:+1:

3 Curtidas

Seja bem-vindo @Valdo_Bernardo! Em primeiro lugar bloqueie o cartão através do app.

2 Curtidas

é da sua academia da Smart Fit, foi mensalidade proporcional. Se você não está usando academia, entra no site e congele o plano.

1 Curtida

Vá no chat, reporte a compra e peça uma nova via :wink:

2 Curtidas

Ja aconteceu algo do tipo comigo e quando aparece essa mensagem do estabelecimento que ainda não aceitou, vá a diante pra reportar eles vão fazer uma análise

1 Curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Acabei de passar pela mesma coisa. No meio do trabalho, recebi uma compra de 86,83 de “sua academia”, que claramente não foi realizada por mim. Contestei a compra, espero que resolvam.