Realizei uma transferência (TED) errada) Errada

Realizei uma transferência da Nu conta para outro banco, coloquei o cpf da pessoa, agência, conta, porém errei o código bancário. Acabei confundindo o Bradesco com o Banco do Brasil. Há alguma chance desse dinheiro retornar ou eu perdi? Estou bem chateado com a situação.

Se a transferência foi realizada via TED o valor será estornado para a conta de origem, já que os dados informados são inválidos.

Você fez essa TED hoje? Pois como hoje é sábado essa transferência pode até nem ter sido realizada, e sim agendada.

10 curtidas

Realizei ontem as 16:47.

1 curtida

Entendi.

Bom, aguarde até segunda-feira que provavelmente o valor será estornado para a conta de origem. :wink:

13 curtidas

Obrigado pelo retorno. Depois eu volto para falar a conclusão.

5 curtidas

Interessante não ter cancelado esse Ted no mesmo instante!
A algum tempo atrás, tentei fazer um Ted da caixa pra o Nubank (as 2 contas minhas) ,errei os números da conta e na mesma hora já deu erro e desfez a transação!

Será que cada banco tem um sistema pra verificação desses dados do Ted/Doc? :thinking:

Mas agora é aguardar mesmo @Igor_Silva0 .

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Fique tranquilo, normalmente o valor e estornado a conta de envio por que os dados estão errado.

1 curtida

Muito provavelmente o estorno será feito amanhã.

1 curtida

Oi, pessoal. O dinheiro retornou de manhã. Obrigado a todos que responderam :purple_heart:

3 curtidas

Vlw pelo retorno aqui pra nós @Igor_Silva0 :+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida