Realmente precisa da NuInvest?

Continuando um assunto de um tópico anterior (mas criei outro porque a pergunta é outra)

Se consigo comprar fundos imobiliários, CDBs e outros investimentos diretamente do NuBank, por que eu teria uma conta na NuInvest?

Valeu, forte abraço a todos!

4 curtidas

Po que lá existe outros investimentos , IPO, , Subscrião, acesso ao HB , graficos, livro de ofertas e milhoes de outras coisas, a pergunta é por que não ter ?

14 curtidas

Quer dizer então que se eu quiser algo que tenha no app do NuBank não faz sentido ter conta na NuInvest?

2 curtidas

Provavelmente todos seus ativos que você compra ficam em custodia da NUinvest.
são CNPJ diferentes, acho que o NUbank só faz a integraçao pra você comprar pelo app, apenas para facilitar a vida de quem não quer baixar outro app ou abrir pelo PC

Logo você precisa da conta da Nu Invest

você consegue ver qual empresa está a custodia do seus ativos no portal do investidor da B3

14 curtidas

A conta no NuInvest é necessária para conseguir operar os ativos pelo app do Nubank, mas se você não demanda funções mais avançadas, o app de investimentos pode ser desnecessário.

Eu particularmente preferia operar pela NuInvest e detestei a integração :sweat_smile: Acabei migrando de corretora por conta disso.

17 curtidas

Náá, eu pessoalmente não estou precisando investir em algum fundo de investimento da nubank. Não que eu não saiba investir, é que o que eu já possuo no App já me supre muito bem. Mas… quem sabe um dia quando essa turbulência vinda de uma parcela da população cessar, eu pense em investir em algo só pra ver no que dá :blush:

1 curtida

Pelo menos aqui no meu app, eu não realizar a compra de Fundos Imobiliários através do app do Nubank, ele sempre abre o app da NuInvest, na minha opinião simplificou bastante após a fusão com a Easynvest.

O que eles poderiam fazer, é colocar a integração com o book de ofertas na página inicial quando você escolhe um FII, porque lá você tem a opção de realizar uma compra a mercado, sem de fato saber qual o preço atual da cota a mercado.

3 curtidas

Bem porcos, mas blz. :smiling_face_with_tear:

Aqui faz.

1 curtida

Os investimentos de vocês já sumiram alguma vez da Nuinvest? Pois já li realatos de pessoas nas redes sociais.

Olá @Leandro_Henrique2! Comigo nunca aconteceu. É super tranquilo! Te respondi lá no outro tópico que você criou sobre isso! :slightly_smiling_face::facepunch:t3:

1 curtida

A pergunta deveria ser “realmente precisa de uma área de investimento no app do Nubank?”

No app do Nubank você tem um resumo do resumo do resumo dos investimentos, além de limitar a alguns tipos de ativos, na NuInvest é MUITO mais completo. Fora os fundos de investimento do próprio Nubank e os criptoativos (Bitcoin e Ether) acho bem difícil investir pelo Nubank

A única vantagem mesmo é que o dinheiro que está na conta da NuInvest não pode ser usado diretamente, é preciso transferir pro Nubank pra usa-lo

2 curtidas

Digitando com os pés porque estou aplaudindo com as mãos. Resumiu meu pensamento sobre a função!

5 curtidas

Já, inclusive nesse momento tá aparecendo zero, to esperando voltar…

Por que os rendimentos acho que so cairá na Nuinvest

Os proventos caem na conta da NuInvest, porém como é integrado com o Nubank, o valor aparece também na aba “Investimentos - Saldo Disponível” dentro do app do Nubank e caso a pessoa queira, consegue transferir facilmente o saldo para a NuConta.

5 curtidas

Minha conta na NuInvest não só aparece zerada como eu não consigo fazer transferência de custódia… que desgosto que da isso, vontade de tirar logo meus títulos de lá…

Vc está olhando com o mercado aberto ou fechado?

1 curtida

Estou olhando pra minha carteira e pra rentabilidade

Com o mercado aberto ou fechado?

1 curtida

Ambos, tá desde sexta feira no almoço