Reativação é possivel?

Boa tarde recebi ontem a tarde de um canal oficial…será mesmo possível???

1 curtida

Boa tarde! Sim, como veio de um canal oficial (visto que tem o selo de verificado), é bem possível. Geralmente vejo o contato via Whatsapp ser utilizado em caso de reclamação no Reclame Aqui, mas qualquer dúvida você pode verificar no chat do App sobre a autenticidade.

21 curtidas

Então não sei sua experiencia mas no app ainda não atualizou nada embora a atendente disse que vai levar mais ou menos 10 dias ou menos…em cvs com ela ontem ela me confirmou que deu tudo certo ,mas eu ligando na central p confirmar e até mesmo pelo chat todos disseram que não tem nada lá…eu penso que ainda não atualizou pra eles visto que me parece que ontem veio do suporte não sei,mas o canal é oficil sim eu mesmo verifiquei então eu ainda tenho dúvidas pois no app meu limite já conta normalmente.

Concordo com o @ranielreis, quanto ao canal parecer oficial, porém confira as dicas sobre o WhatsApp do Nu, em especial sobre o tipo de informação que é solicitada por esse canal:
Como identificar o Nubank no WhatsApp?

10 curtidas

Pontos importantes: :point_down:t5: :point_down:t5:

9 curtidas

Bem pontuado, @ClaudioSilvaDigital . :clap:t5::clap:t5:

6 curtidas

Então estou atento a tudo isso andei pesquisando…nãopediram dados nenhum óbvio que não vou passar jamais,mas o estranho que nenhum atendente que tem os mesmos dados de acesso que temos no app conseguiu localizar nada no sistema mas a Jessica disse que vai demorar um pouquinho creio que amanha terei alguma resposta pois ela disse que leva uns 10 dias por ser sexta feira a tarde creio que amanha terá uma atualização e não sei to confuso.

1 curtida

Interessante, não sabia que o Nubank tinha atendimento via Whatsapp.

2 curtidas

Bem lembrado, ótimo compartilhamento! :handshake:

Só em casos excepcionais, ainda não é possível ter aquele atendimento que é feito no chat. :pray:

7 curtidas

Obrigado pela informação.

2 curtidas

exatamente no meu caso fiz pelo Reclame Aqui…e quando vc preeche no Reclame Aqui lá eles perguntam se a empresa pode entrar em contato via Whatsapp eu aceitei e disse que sim foi aí que entraram em contato coomigo mas é exclusivo nem todos podem te acesso.

2 curtidas

exatamente no meu caso fiz pelo Reclame Aqui…e quando vc preeche no Reclame Aqui lá eles perguntam se a empresa pode entrar em contato via Whatsapp eu aceitei e disse que sim foi aí que entraram em contato coomigo mas é exclusivo nem todos podem te acesso.

2 curtidas