Boa tarde recebi ontem a tarde de um canal oficial…será mesmo possível???
Boa tarde! Sim, como veio de um canal oficial (visto que tem o selo de verificado), é bem possível. Geralmente vejo o contato via Whatsapp ser utilizado em caso de reclamação no Reclame Aqui, mas qualquer dúvida você pode verificar no chat do App sobre a autenticidade.
Então não sei sua experiencia mas no app ainda não atualizou nada embora a atendente disse que vai levar mais ou menos 10 dias ou menos…em cvs com ela ontem ela me confirmou que deu tudo certo ,mas eu ligando na central p confirmar e até mesmo pelo chat todos disseram que não tem nada lá…eu penso que ainda não atualizou pra eles visto que me parece que ontem veio do suporte não sei,mas o canal é oficil sim eu mesmo verifiquei então eu ainda tenho dúvidas pois no app meu limite já conta normalmente.
Concordo com o @ranielreis, quanto ao canal parecer oficial, porém confira as dicas sobre o WhatsApp do Nu, em especial sobre o tipo de informação que é solicitada por esse canal:
Como identificar o Nubank no WhatsApp?
Bem pontuado, @ClaudioSilvaDigital .
Então estou atento a tudo isso andei pesquisando…nãopediram dados nenhum óbvio que não vou passar jamais,mas o estranho que nenhum atendente que tem os mesmos dados de acesso que temos no app conseguiu localizar nada no sistema mas a Jessica disse que vai demorar um pouquinho creio que amanha terei alguma resposta pois ela disse que leva uns 10 dias por ser sexta feira a tarde creio que amanha terá uma atualização e não sei to confuso.
Interessante, não sabia que o Nubank tinha atendimento via Whatsapp.
Bem lembrado, ótimo compartilhamento!
Só em casos excepcionais, ainda não é possível ter aquele atendimento que é feito no chat.
Obrigado pela informação.
exatamente no meu caso fiz pelo Reclame Aqui…e quando vc preeche no Reclame Aqui lá eles perguntam se a empresa pode entrar em contato via Whatsapp eu aceitei e disse que sim foi aí que entraram em contato coomigo mas é exclusivo nem todos podem te acesso.
exatamente no meu caso fiz pelo Reclame Aqui…e quando vc preeche no Reclame Aqui lá eles perguntam se a empresa pode entrar em contato via Whatsapp eu aceitei e disse que sim foi aí que entraram em contato coomigo mas é exclusivo nem todos podem te acesso.