Reativação cartão crédito

Pessoal!
Cancelei meu crédito nubank ano passado!
Pois estava desmotivada que nunca me aumentavam o limite, indignada com os mil reais de limite cancelei.
Só que senti muita falta da fluidez que o app tinha. Mesmo com pouco limite. Tentei por várias vezes solicitar a reativação , e nada. A resposta era a mesma, que era irreversível. Então joguei o cartão fora!
Hoje por curiosidade achei um comentário no Google de uma pessoa que solicitou um novo cartão e automaticamente o crédito liberou.
Aí pensei.nao custa tentar né?
Fui lá pedi uma nova via , e pasmem!
O meu cartão de crédito apareceu ativo na mesma hora que apareceu o solicitamento da nova via do cartão!
Onde estava “cartão de crédito cancelado” agora está aparecendo " limite disponível 1000,00 utilizado 0,00
O meu limite voltou igual o que era antes!
Lembrando que EU solicitei o cancelamento. Não foi por motivo de falta de pagamento!
TENTEMMMM , SÓ TENTEMMMMM!

13 curtidas

Nossa que relato esperançoso!! É raro isso acontecer, mas é tão bom quando acontece! Enfim, serve de lição para os outros de que não custa nada continuar tentando e não desistir. Porém, o melhor mesmo é não cancelar. Até porque o cartão de crédito do Nubank não tem anuidade, então mesmo com baixo limite é legal não cancelar e continuar usando ele junto com outro com limite melhor até alcançar o limite tão desejado. Eu mesmo, no início de meu relacionamento com o Nu, não tinha um limite legal… por isso, usava outro cartão para complementar. Hoje, depois de alguns anos como cliente, meu limite é legal e não preciso de nenhum outro para minhas compras parceladas (que talvez não sejam poucas! rsrs)!

12 curtidas

Seja bem vinda @Taise_Balbinot

Excelente relato. Vai dar esperanças pra muita gente que fez como você e pediu o cancelamento do cartão.

Nubank não deixando as pessoas na mão, pra cimaaa :rocket: :rocket:

9 curtidas

Olá @Taise_Balbinot obrigado por compartilhar. Com certeza vai ajudar muitos usuários.

E seja bem-vinda na comunidade!

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Taise_Balbinot :purple_heart:

4 curtidas

Oi bom dia? Tudo bem com vc?

Parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart: por isso que sempre digo: melhor deixar guardado do que cancelar. A gente sempre muda de ideia e uma hora ou outra irá querer voltar a plataforma

3 curtidas

Você teve uma segunda chance moça, não despreze esse cartãozinho maravilhoso de novo. :expressionless: