Reativação de cartão de crédito cancelado após atraso

Exatamente!
@PauloSuzuki sua resposta está extremamente equivocada, não te julgo por não pensar fora da caixa e se contentar com um “padrão”, porém o endividamento não decorre exclusivamente de caráter. Os maiores nomes do empreendedorismo nacionais e internacionais, já se encontraram endividados, e com as “portas fechadas”. O que foi mencionado pelo (xará) @Gustavo_for_Code , onde diz: “Faça grana…”, foi exatamente o que os colocou novamente no mapa. Reeducação financeira é importante e ela não se faz suprimindo as oportunidades. Uma empresa desse porte deve, acima de tudo, conscientizar e educar os usuários, principalmente os que encontram problemas com a inadimplência. Como? Bom, essa é uma pergunta a qual a Nubank paga muito bem vários profissionais para responder.
Grande abraço!

3 curtidas

Voltei a movimentar a conta Nubank esse ano pra ver se consigo reativar, pois foi cancelado em 2017, mas desde então não usei mais, pois ainda nem tinha a NuConta, mas esperamos que consigo kkkkk

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @thiagobueno boa sorte :raised_hands:t3:

1 curtida

Fiquei quase 2 meses para pagar a fatura do meu cartao , depois que paguei a fatura fico na espera para poder reativar meu cartao de credito

Olá @Jonathan_Genuino seja bem vindo a Nucommunity, boa sorte

será que informar o cartão como perdido e solicitar outro vem com a função de crédito sem bloqueio? tendo em vista que o bloqueio é de cartão e não de conta

Olá @Misael_Felipe seja bem vindo a Nucommunity , não conhecemos os critérios de avaliação do Nubank mas quando uma pessoa perde seu cartões por inadimplência e você regulariza seu débito eles fazem uma avaliação, agora sabemos que é difícil uma instituição financeira devolver um cartão cancelado mas como o Nubank quebra os padrões dos bancos tradicionais vamos aguardar pra ver o que vai acontecer

2 curtidas

A reemissão de uma nova via do plástico não alterará sua situação cadastral junto aos serviços do Nubank. Nesse sentido, solicitar uma nova via do seu cartão não mudará o bloqueio da função crédito do seu CPF no sistema do Nubank.

Caso o bloqueio seja reversível, sugiro que entre em contato com o atendimento do Nubank para saber como proceder. Porém, caso se trate de cancelamento, a situação é mais complexa, haja visto que cancelamentos são irreversíveis. De todo modo, o primeiro passo é pedir informação nos canais de atendimento.

Aliás, seja muito bem-vindo à comunidade do Nubank! Puxe uma cadeira e fique a vontade! :star_struck:

3 curtidas

Mas é sobre esse garoto que conseguiu? Será que é mentira? Tentei isso agora vamo vê no quê que vai dar kkkkk

1 curtida

O bloqueio é da função de crédito e não do cartão físico, tanto q vc pode continjar usando seu cartao como débito se sua conta não tiver sido bloqueada/cancelada. Solicitar segunda via nao vai alterar a situação do bloqueio

3 curtidas

Meu cartão chegou em 2 dias e o bloqueio ainda consta, não custou nada tentar né :saluting_face::man_shrugging:t2:
Já chamei no chat, ouvidoria, telefone, e-mail e nada. O mais animador que me disseram foi que me colocaram numa fila de espera. Deviam falar que é praticamente impossível, pra gente não ficar esperando tanto tempo assim.

1 curtida



O mais bizarro é isso. Ambos são desse mesmo mês de março.

1 curtida

Oi, @claudebarbalhojr tudo bem? Basicamente o que o app quer dizer é que seu cartão físico suporta a tecnologia de ser débito e crédito ao mesmo tempo, isto é, seu cartão é múltiplo. Porém, essa tecnologia (função do cartão) só funcionará caso você tenha crédito liberado em seu CPF pelo sistema do Nubank. Então, é completamente normal clientes receberem cartões múltiplos (débito e crédito) mesmo só tendo acesso ao serviço de débito no Nubank, pois se trata da atual tecnologia dos cartões do Nubank! Isso é comum em várias instituições.

2 curtidas

É triste amigo, ainda mais eu que tenho muita ansiedade. Queria mudar pro Santander mas não suporta Apple Pay no Brasil, tô perdido. Há quase 1 ano tô na luta pra conseguir o crédito novamente.

Te entendo perfeitamente, @claudebarbalhojr! Mas, infelizmente, não há muito a ser feito senão ter paciência e controlar a ansiedade. Queria poder te ajudar, mas isso de bloqueio e cancelamento faz parte do modo de negócio do Nubank! Te desejo boa sorte!

1 curtida

Vlw mano. Eu fico pensando se o Nubank já tá pensando em soluções. Pelo que já vi aqui tem muitos na mesma situação que a minha.

Minha mãe sujou o cartão dela amarelo por conta de dívidas que minha irmã fez e conseguiu pagar, na época ela tinha 3k de limite. O banco deu outra chance pra ela assim que terminou de pagar, mas recomeçou do zero. Hoje minha mãe tá com 7k depois de 2 anos

Galera tô na mesma situação. Seria muito legal da parte deles nos darem uma atenção melhor sobre isso. :smirk::smirk: mas to quase desistindo…

3 curtidas

Olá @Ludgeroamorim seja bem vindo a Nucommunity

A gente se esforça poder quitar a dívida, mas o banco nem se quer da segunda chance pro cliente pra poder ter um bom relacionamento de novo, complicado essa situação, infelizmente tive que migrar pro banco inter e lá consegui o cartão black.