Reativação de cartão de crédito cancelado após atraso

Por Gentileza eu gostaria de reativar meu roxinho bem que poderia dar essa oportunidade né pra quem precisa

1 curtida

É pra mim esta dificil nada de que eu faço não consigo ter meu catão de volta

1 curtida

Bouaaaa dica

Tô na mesma …esperando reativar …Vou voltar usar como banco principal pra ver

Não adianta, parte pra outro. Tô há um ano. Nos últimos 6 meses movimentei entre 2~5 mil com comprovante de renda e não adiantou. Cancelei a conta há 1 semana e tô criando relacionamento com o Santander.

1 curtida

Rapaz, e eu aqui toda confiante pq paguei minha fatura há uma semana e já tava achando que não ia demorar pra reativarem meu cartão, que boba :joy::woman_facepalming:t2:

Ola @Gabriele_Rabelo. O que aconteceu com o crédito de seu cartão? Pagou sua fatura com atrasos?

@Kleber_Vieira1 paguei uma fatura de R$102,00 que estava atrasada desde Fev 2021 (perdi o emprego e fiquei impossibilitada de pagar). Há uma semana mais ou menos eu paguei a fatura com juros e tudo e tive a notícia q meu cartão está cancelado, já vi que vou ser mais uma na fila de espera.

1 curtida

Eita @Gabriele_Rabelo, durante a pandemia foi complicado para muitos mesmo, quem já não endividor nessa vida neh? O importante é fazer o que está fazendo agora ( pagando suas dívidas) para ter crédito novamente. Sugiro continuar com sua conta Nubank, talvez ao longo prazo apareça oportunidade de crédito novamente. Você pode tentar em outras instituições também.

Sucesso pra você @Gabriele_Rabelo. :purple_heart::purple_heart::hugs::hugs:

2 curtidas

Negócio e tentar em outro banco,nem para liberarem 50$ de crédito para testar o ex-endividado.
Negócio é ir para o banco que começa com T e termina com GG,lá não tem miséria de limite, fui a 7K em poucos meses sempre pagando antes do vencimento

1 curtida

Eu negociei e não paguei a negociação, acho que piorei a situação…
Eu recebi uma proposta de trabalho em outro estado e chegando aqui acabou demorando 4 meses pra começar, no primeiro atraso enviei email pro nubank tentando tipo “pago os juros até começar trabalhar” oi qualquer coisa assim pra manter o relacionamento mas a resposta do email foi irredutível com a mesma resposta de opção do app. Sem flexibilidade nenhuma. Cadê o atendimento humano?
Não quero desconto de juros até porque meu salário dobrou. Mas quero um relacionamento que não seja unilateral dadas as regras de reabertura de crédito por parte do banco.
No BB se você não está com nome restrito vc consegue facinho cartão, mesmo já tendo atrasado anteriormente. Mas não acho atrativo os cartões BB
Acredito que melhor que o nubank só um Amex. Porém Bradesco e Santander eh foda trabalhar, por isso queria ter expectativas de crédito novamente

O que você fez para reativar

Eu não fiz nada pq meu cartão nunca foi cancelado.

Que resposta inútil. Ajudou em nada e ainda julgou o rapaz que passou por dificuldade financeira.
Em verdade lhe informo que na pandemia fui inadimplente por perder minha fonte de renda principal e ainda assim consegui reaver meu crédito.
Pense melhor antes de sair digitando qualquer besteira, as pessoas estão precisando de incentivo e não de julgamento.

2 curtidas

Poise, vou cancelar a minha conta do nubank e vou começar usar outro cartão sempre paguei minhas contas em dia, já teve casos de eu pagar duas vezes no mesmo mês pra continua esquentando o cartão, eis que tive problema financeiros atrasei, depois de 3 meses paguei a vista pelo app a divida.
enfim tava usando o debido até hoje, depois do seu comentario vou cancelar nubank e partir pra outro.

Meu cartao nubank foi cancelado e nao tinha sido fechado a fatura ainda e nem estava em atrasado…gostaria de saber se efetuando o pagemento da fatura q foi fechadas dias depois eu posso usar normalmente

Melhor entrar em contato com o Nubank, como o cartão foi cancelado sem seu consentimento e a fatura não estava em atraso, pergunte o motivo.

Segundo o Contrato, todas as causas que podem gerar o cancelamento são essas:

  1. Atraso em pagamento;

  2. Inutilidade (ficar 12 meses consecutivos sem usar - crédito & débito);

  3. Restrições cadastrais ou creditícias em nome do titular do Cartão (crédito & débito);

  4. Irregularidades nas informações prestadas, consideradas de natureza grave, nos termos da Resolução BCB nº 96/2021 ou da norma que vier a alterá-la ou substituí-la (débito & crédito);

  5. Verificadas operações fora do seu padrão de uso, suspeitas de crimes financeiros inconsistências cadastrais, utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, na contratação de outros produtos do Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável; e/ou Você deixe de atender pedido de envio de novos documentos para a comprovação da sua identidade e renda (débito & crédito);

  6. Ocorra uso não autorizado de propriedade intelectual do Emissor (crédito & débito);

  7. Seja constatada a comercialização não autorizada, sob qualquer modalidade e em qualquer meio, de indicações do Emissor para aquisição do Cartão (crédito & débito);

  8. Você utilize palavras ou materiais ofensivos no relacionamento com o Emissor ou seus representantes (crédito & débito);

  9. Ocorra o falecimento, interdição judicial ou insolvência do titular do Cartão (crédito & débito).

2 curtidas

Ja liguei o rapaz disse que nao saberia explicar o ocorrido e mandasse email para meajudanubank mas sem sucesso…eles nao respondem so diz que excluirao meu cartao virtual e cancelaram minha conta nubank definitivamente

1 curtida

Tente a ouvidoria. Vá no telefone antes do email:

0800 887 0463

Dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

Altíssimas taxas de parcelamento de dívida. As chances de retornarem o cartão de crédito depois de cancelado são minimas, busquei outra opção