Reativação de cartão de crédito cancelado após atraso

Concordo ,se vc ja nao deve mais nada podiam te dar uma segunda chance ,nem q fosse com limite menor para irem conhecendo vc novamente

1 curtida

Que desnecessário

Sou Cliente e estou com problema na reativação do meu cartão de credito. Após ter feito o pagamento da furtara do cartão quero que reative pois já tendo pago a fatura n faz sentido ainda estar cancelado pois preciso do cartão com urgência. e obrigação da empresa nu Bank reativar o cartão após a fatura ser paga.

Gente eu estava sem renda. Quando consegui pagar paguei e cancelaram. Limite trancado e eu precisando comprar meus remédios. Não é justo. Paguei em janeiro!

Não, ela pagou a fatura em dia, por isso el quer reativar :roll_eyes:

Kkkkkkkkkkk é complicado bicha

Concordo contigo, boa sorte,espero que consiga :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:isso mesmo! Certíssimo!!

Cara tive este problema, eu já pedi umas 3x para eles reavaliarem minha linha de crédito. Mesmo tendo score 900, sem nenhuma divida, eles apenas dizem que no momento não é possível. Resumindo, uso o Nu só pra receber meu FGTS e abri uma conta no INTER, os caras me deram uma linha de crédito 2x mais do que tinha no Nu.

Mais como vc fez pra reativar a sua conta

Ue , fiz acordo e paguei a vista em outubro de 2023. Fevereiro de 2024 liberou limite de crédito pra mim, se novo. Mas a função credito permaneceu bloqueada. E aí, desisto ?

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo! Hahahaha tive uma divida por gastos médicos na pandemia, me resolvi e tals. Recentemente me apareceu a opção de mexer no limite do cartão, mas ainda aparece na outra página “cartão cancelado”

Reativação de cartão

1 curtida

igual aqui