Reativação de cartão

Olá ,fiz uma conta com vocês e solicitei I cartão físico de crédito .ele não chegou e quando fui ver no app ele tinha sido cancelado gostaria de saber que fazer pra reativar

1 curtida

Geralmente um cancelamento é irreversível. Entretanto, você pode entrar em contato com o Nubank por um dos canais no link abaixo (indicaria o chat) pra verificar a possibilidade de reativação da sua linha de crédito.

21 curtidas

Oi @Raquel_Cordeiro, bem-vinda à Comunidade. Aqui somos todos clientes e não temos acessos para casos desta natureza.

Segue a dica do @ranielreis e e faça um contato nos canais oficiais do Nubank.

Depois retorna aqui no tópico e nos conte se deu certo?!

:slightly_smiling_face:

11 curtidas

OI, também estou nessa, cartão foi cancelado e nada de conseguir reativar o credito :frowning:

2 curtidas

No link que mandei na resposta anterior, você pode buscar contato com o Nubank para ver se existe a possibilidade. Pela comunidade tem diversos relatos de clientes que conseguiram, mas, cada caso é analisado de forma individual, então não tem como garantir, só é tentando pra saber se a reativação é possível.

12 curtidas

No caso, você nem chegou a utilizar? E sua conta, segue ativa ou também foi cancelada?

2 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo ao entrar em contato e ver a possibilidade :pray:

3 curtidas

Eu consegui resolver galera ,ele tinha sido cancelado por que não conseguiram me entregar
Conversei com o pessoal da nu e eles reativaram e me enviaram outro , muito obrigado pelas dicas

8 curtidas

Que bom que conseguiu resolver! :raised_hands::purple_heart:

Que bom @Raquel_Cordeiro. Parabéns. :clap::clap::clap:

Olá @Raquel_Cordeiro. Que bom que deu tudo certo. :blush:

1 curtida

Que bom que conseguiu :pray:

2 curtidas

Hmmmm :slight_smile:

1 curtida