Reativação de conta do Nubank

Reativar minha conta

2 curtidas

Reativa minha conta

2 curtidas

Seja bem vindo. Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

9 curtidas

Reativar minha conta

2 curtidas

Olá Wallace, como vai? Seja bem-vindo à comunidade!

Como o colega @FabioAssis2 recomendou, entre em contato com o Nubank através de um dos contatos fornecidos, pois não há atendimento aqui na comunidade. A Nucommunity é formada, na maioria, por usuários/clientes do Nubank assim como você.

Também é importante tomar cuidado com seus dados pessoais em ambientes públicos na internet. O título do tópico se parece com um número de CPF. Se for este o caso, é aconselhado que você o altere. :handshake:

17 curtidas

Uma conta Nubank cancelada não pode ser reativada. No entanto, pode solicitar a abertura de uma nova conta, sujeita a uma nova análise de crédito.
Para reativar uma conta, pode entrar em contacto com o Nubank através de um dos canais de atendimento. Pode também enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br.
Se a sua conta for cancelada devido à falta de atividade durante 12 meses consecutivos, pode abrir novamente a sua conta através da aplicação

2 curtidas

Boa tarde minha conta foi broqueada tá ok já tem mais de 7 que pediram minha outra conta pra fazer a transferência e até hoje nada já mandei mil mensagens no suporte email meajuda@nubenk.com.br e até hoje nada de uma resposta

1 curtida

Então não quero reativar a conta não só quero meu dinheiro que está na conta só já mandei a vários dia a outra conta pelo email meajuda@nubenk.com.br e nada nem uma posição não precisa desbloquear nada só quero meu dinheiro

1 curtida

Eu sempre movimento minha conta broquearam do nada nem me comunicaram que ia broquear

1 curtida

Lamento pelo seu infortúnio, porém seria surpreendente e preocupante se você recebesse alguma resposta, o e-mail correto é meajuda@nubank.com.br (com “a” no lugar do “e”)

4 curtidas

Como eu posso reativar minha conta

Contate os Canais Oficiais do Nubank

2 curtidas

Quero reativar as contas do nubank

Canais Oficiais do Nubank

3 curtidas

Entra em contato, é um processo bem simples, vão guiar você direitinho:
Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

2 curtidas

Entra em contato com os números abaixo, vão guiar você direitinho:
Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

2 curtidas

Eu tinha a conta cartão tudo troquei de celular aí não deu certo mim ajuda

1 curtida

Olá @Josylara_Silva. Seja bem vinda. O que acontece quando vc tenta entrar na conta?

Ola eu posso saber como eu posso entrar na minha conta nubak

Olá @Arthur_Vinicius_Sous

Já conseguiu solucionar?

O que está acontecendo quando tenta entrar no aplicativo?

Se desejar, entre em contato com o atendimento no Nubank para verificar o que pode estar ocorrendo, através de um dos canais abaixo:

3 curtidas