Reativar minha conta
Reativa minha conta
Seja bem vindo. Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Reativar minha conta
Olá Wallace, como vai? Seja bem-vindo à comunidade!
Como o colega @FabioAssis2 recomendou, entre em contato com o Nubank através de um dos contatos fornecidos, pois não há atendimento aqui na comunidade. A Nucommunity é formada, na maioria, por usuários/clientes do Nubank assim como você.
Também é importante tomar cuidado com seus dados pessoais em ambientes públicos na internet. O título do tópico se parece com um número de CPF. Se for este o caso, é aconselhado que você o altere.
Uma conta Nubank cancelada não pode ser reativada. No entanto, pode solicitar a abertura de uma nova conta, sujeita a uma nova análise de crédito.
Para reativar uma conta, pode entrar em contacto com o Nubank através de um dos canais de atendimento. Pode também enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br.
Se a sua conta for cancelada devido à falta de atividade durante 12 meses consecutivos, pode abrir novamente a sua conta através da aplicação
Boa tarde minha conta foi broqueada tá ok já tem mais de 7 que pediram minha outra conta pra fazer a transferência e até hoje nada já mandei mil mensagens no suporte email meajuda@nubenk.com.br e até hoje nada de uma resposta
Então não quero reativar a conta não só quero meu dinheiro que está na conta só já mandei a vários dia a outra conta pelo email meajuda@nubenk.com.br e nada nem uma posição não precisa desbloquear nada só quero meu dinheiro
Eu sempre movimento minha conta broquearam do nada nem me comunicaram que ia broquear
Lamento pelo seu infortúnio, porém seria surpreendente e preocupante se você recebesse alguma resposta, o e-mail correto é meajuda@nubank.com.br (com “a” no lugar do “e”)
Como eu posso reativar minha conta
Contate os Canais Oficiais do Nubank
Quero reativar as contas do nubank
Entra em contato, é um processo bem simples, vão guiar você direitinho:
Entra em contato com os números abaixo, vão guiar você direitinho:
Eu tinha a conta cartão tudo troquei de celular aí não deu certo mim ajuda
Olá @Josylara_Silva. Seja bem vinda. O que acontece quando vc tenta entrar na conta?
Ola eu posso saber como eu posso entrar na minha conta nubak
Já conseguiu solucionar?
O que está acontecendo quando tenta entrar no aplicativo?
Se desejar, entre em contato com o atendimento no Nubank para verificar o que pode estar ocorrendo, através de um dos canais abaixo: