Reativação de conta e cartão

Boa noite bem depois de 5 ligações na Ouvidoria do Nubank onde no fim de tudo descobriram um erro no sistema que NUNCA DEVERIA ACONTECER em hipótese nenhuma,voltei com meu relacionamento com o Nubank apos um bom tempo,quitei minha dívida pelo DESENROLA BRASIL mas obviamente com meu longo tempo em atraso perdi meu limite de crédito com a instituição…ou seja minha função crédito foi cancelada permanecendo somente a função débito.
Até aí ok,reativei minha conta no dia 27/11/2023 efetuando uma compra no débito com sucesso,mas antes disso eu tinha uma demanda junto ao Bacen referente a restrição interna que ja me foi respondida por e mail enviado pela Ouvidoria Nubank…em contrapartida perguntei se posso ter meu limite de volta futuramente e neste e mail em anexo um atendente diz que minhas duas funções do cartão final 7953 estão ativas ou seja débito e crédito estão ativos…como sabemos que após um cancelamento de cartão o processo é irreversível ou seja no mesmo cartão JAMAIS seria liberado novo limite de crédito ou seja teria que pedir novamente e passar por uma nova análise…pois bem feito tudo isso eu acho que se uma função crédito e definitivamente cancelada TODO E QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO OU SALDO EM RELAÇÃO A CRÉDITO não deveria aparecer no app isso é um erro grave pois confunde a mente dos clientes,pois no e mail que recebi da ouvidoria esta claro que meu cartão e conta estão ativos e em contato com atendentes pelo chat e por telefone confirmaram que estão ativas as duas funções sem bloqueio nenhum…mas se isso é verdade porque então me aparece meu limite de 400,00 no app??? tentei passar uma compra e não consegui,tentei recarregar meu cel pelo proprio app e não consegui ou seja não autorizado…se este limite esta vinculado ao meu cadastro e se foi cancelado a função crédito NUNCA JAMAIS DEVERIA APARECER ENTÃO porque assim não causa erro de informação.
Pois pelo e mail em anexo da a entender que o Nubank me deu uma segunda chance e devolveu meu limite porém a informação esta errada e me senti um trouxa e idiota quando fui fazer uma compra,no app aparece meu limite mas NÃO POSSO USAR como se estivesse de enfeite…se for ficar assim que retirem este limite do app e deixem somente com a função débito então.
É um erro absurdo que não deve acontecer …estou enviando o e mail da ouvidoria afirmando que posso usar o limte mas ao mesmo tempo não posso??? Me fazendo de idiota??? Resolvam este problema ou tomarei providencias mais drásticas pois isso é uma falta de respeito sem tamanho.
Tá certo que venho de quitar uma dívida e ter perdido meu crédito isso eu entendo e estou tranquilo porém este erro de informação não pode ocorrer jamais e se fosse assim a função crédito do meu cartão nem deveria estar ativa isso éum absurdo e alguns atendentes estão sem vontade de resolver algo simples e desligam na cara??? Espero que o senhor Nubank só resolva estes erros de sistema pra gente não ficar com cara de idiota tentando fazer uma compra…e pra piorar o app não atualiza p mim mesmo estando na versão mais recente isto é um absurdo…ontem mesmo depositei na minha conta,tenho seguros e investimentos e estou pensando eu encerrar minha conta ja que não tenho mais crédito e pra mim de nada adianta uma conta só p movimentação…ta senhor Nubank!!! Tenham a honradez de serem mais transparentes nas informações.
Alguém passou por isso??? e pode me ajudar a entender o que pode acontecer??? A atendente disse que tem um pedido de liberação de limite mas nem o Nubank sabe ao certo.

Seu caso só pode ser resolvido mesmo através dos canais de atendimento oficiais do banco. Essa comunidade aponas discute temas relacionados ao banco. Já ouvi dizer aqui na comunidade que liberação de crédito para pessoas que foram negativadas é irreversível.

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Medidas mais drásticas? Tipo?

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Olá @gabrieltc, infelizmente tenho que concordar que este tipo de bug não deveria acontecer, pois pode gerar constrangimento, porém, você pode gerar um cartão de crédito virtual e efetuar uma compra on-line de qualquer valor, só pra ver se funciona? Caso sim, então já que esse cartão físico está dando problema, você pode tentar pedir outro em substituição a ele. :+1:

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Seu cartao esta desbloqueado no menu cartoes? Um dia eu tinha bloqueado e tentando fazer compra :rofl:

Quero reativar minha conta

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