Reativação do cartão de crédito urgente

Olá

Boa Tarde

Meu nome é Abner e queria pedir encarecidamente que verificassem a possibilidade de reativar a minha função de crédito, a um tempo eu precisei ajudar um amigo com problemas financeiros e fizemos um acordo de que ele me pagaria com o passar do tempo, contudo não foi isso o que ele fez dificultando muito o pagamento das faturas, além disso eu fiquei desempregado durante um tempo e não pude pagar. Contudo estou empregado novamente e já paguei a fatura em seu valor total, sem descontos ou facilitadores. E estou precisando de maneira urgente esse cartão de volta. Por favor analisem a minha situação o mais breve possível, eu sempre utilizei os serviços da Nubank e pretendo utilizá-los por mais tempo. Obrigado pela atenção

1 curtida

Bom dia, @Abner_Prado! Quando trata de cancelamento por parte do Nubank, sendo sincero, é um pouco difícil conseguir, mas não é impossível, visto que vi clientes até casos recentes que conseguiu a reativação, mas isso varia de caso a caso e cliente pra cliente. O que indicaria é entrar em contato com o Nubank para ver se existe essa possibilidade através do link abaixo.

17 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Abner_Prado ficamos na torcida para que consiga a reativação.

11 curtidas

Vai no chat dentro do aplicativo,e fala que vc esta trabalhando e tem comprovante de renda, e precisa de um cartão de crédito

Que o que vc tinha perdeu faz tempo(nao entre em detalhes):rofl::rofl:

Pede para o atendente ve com o setor responsável uma analise para te liberar 1

Nao cite aguas passadas,o que ta pago,esquece :joy::joy:

3 curtidas

Espero que consiga resolver pelos canais que os colegas já passaram acima, depois conta pra gente que relatos de ativações são sempre interessante :pray:

11 curtidas

Olá @Abner_Prado. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva seu problema. :handshake::+1:

5 curtidas

Somente através do atendimento oficial do banco, conforme indicado por @ranielreis. Aqui somos apenas uma comunidade de fãs.