Olá
Boa Tarde
Meu nome é Abner e queria pedir encarecidamente que verificassem a possibilidade de reativar a minha função de crédito, a um tempo eu precisei ajudar um amigo com problemas financeiros e fizemos um acordo de que ele me pagaria com o passar do tempo, contudo não foi isso o que ele fez dificultando muito o pagamento das faturas, além disso eu fiquei desempregado durante um tempo e não pude pagar. Contudo estou empregado novamente e já paguei a fatura em seu valor total, sem descontos ou facilitadores. E estou precisando de maneira urgente esse cartão de volta. Por favor analisem a minha situação o mais breve possível, eu sempre utilizei os serviços da Nubank e pretendo utilizá-los por mais tempo. Obrigado pela atenção
1 curtida
Bom dia, @Abner_Prado! Quando trata de cancelamento por parte do Nubank, sendo sincero, é um pouco difícil conseguir, mas não é impossível, visto que vi clientes até casos recentes que conseguiu a reativação, mas isso varia de caso a caso e cliente pra cliente. O que indicaria é entrar em contato com o Nubank para ver se existe essa possibilidade através do link abaixo.
17 curtidas
Seja bem vindo a comunidade @Abner_Prado ficamos na torcida para que consiga a reativação.
11 curtidas
Vai no chat dentro do aplicativo,e fala que vc esta trabalhando e tem comprovante de renda, e precisa de um cartão de crédito
Que o que vc tinha perdeu faz tempo(nao entre em detalhes)![:rofl: :rofl:](https://emoji.discourse-cdn.com/apple/rofl.png?v=12)
![:rofl: :rofl:](https://emoji.discourse-cdn.com/apple/rofl.png?v=12)
Pede para o atendente ve com o setor responsável uma analise para te liberar 1
Nao cite aguas passadas,o que ta pago,esquece ![:joy: :joy:](https://emoji.discourse-cdn.com/apple/joy.png?v=12)
![:joy: :joy:](https://emoji.discourse-cdn.com/apple/joy.png?v=12)
3 curtidas
Espero que consiga resolver pelos canais que os colegas já passaram acima, depois conta pra gente que relatos de ativações são sempre interessante ![:pray: :pray:](https://emoji.discourse-cdn.com/apple/pray.png?v=12)
11 curtidas
Olá @Abner_Prado. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva seu problema. ![:handshake: :handshake:](https://emoji.discourse-cdn.com/apple/handshake.png?v=12)
![:+1: :+1:](https://emoji.discourse-cdn.com/apple/+1.png?v=12)
5 curtidas
Somente através do atendimento oficial do banco, conforme indicado por @ranielreis. Aqui somos apenas uma comunidade de fãs.