Reativação do cartão de crédito

Olá gente, tudo bem? Estou enfrentando um grande problema e um grande desafio para ter o cartão de crédito novamente, já fazem 5 meses desde o cancelamento do cartão que foi em 03/11 já tentei ter novamente o cartão de crédito mais não consigo por nada, enfim tinha um limite baixo de 100 reais, alguém tem dicas para que eu possa conseguir?
Nubank por favor reativem o meu cartão de crédito

2 curtidas

Você cancelou o seu nubank? Ouvir disser que é muito difícil conseguir um nubank de novo depois de ter cancelado. Já tentou outros como digio, C6 Bank, Inter, next?

1 curtida

Olá @Rosa_Lima1 se você solicitou o cancelamento do seu cartão de crédito então vai ser uma tarefa muito difícil de conseguir novamente!!!

Parte pra outra.
Uma vez cancelado, é quase impossível conseguir de novo.

O nubank tem uma fila de espera com milhares - se não milhões - de pessoas aguardando a liberação. O nubank vai dar prioridade para todas as pessoas que nunca tiveram o cartão primeiro, antes de liberar o cartão pra quem teve o cartão cancelado.

O nubank nega de automático nem analisa nada

1 curtida

nossa então acho melhor vc ir para o banco inter

Fica de olho no N26: está para chegar no Brasil daqui um tempo…

Vou tentar, vou até cancelar a conta

estou só aguardando

Não gostei muito do inter vou descartar o cartão de débito que recebi, cancelar a conta e desinstalar o app

Gente o nubank tá igual o auxílio emergencial, poxa desde 03/11 tento reativar, eu não tenho restrições no CPF, nunca fui negativada não tenho dividas e mesmo assim de automático sou negada.
Cansei dessa humilhação, acabei de cortar cartão de débito, transferir tudo que tava na Nuconta e desinstalei tudo
Sr quiserem e quando quiserem que liberem
Chega do nubank me fazer de trouxa, eu movimentando todo meu salário na conta e não confiam um cartão de crédito p mim

Segunda a própria nubank, “após o cancelamento, é irreversível a reativação; se no futuro tiver essa possibilidade nós comunicaremos via email cadastrado”. A outra possibilidade, é você aguardar um certo período (90 dias ou mais) e tentar novamente uma nova análise com outro email, lembrando que se aprovada, você começaria do zero novamente.

3 curtidas