Reativação do cartão nubank

https://comunidade.nubank.com.br/t/oficial-como-rastrear-o-cartão-nubank/75075https://comunidade.nubank.com.br/t/foco-no-cartão-nubank/535105

2 curtidas

Ola @Vinny1998 seja bem vindo a comunidade. Como podemos te ajudar?

7 curtidas

Boa tarde, Vinicius! O link que você publicou leva a um tópico sobre rastreio do cartão, mas a dúvida é sobre a reativação. Entendo que o cartão foi cancelado, correto? Se sim, foi por parte do Nubank ou sua? Se possível, fornecer mais detalhes sobre sua dúvida para que possamos ajudar ou direcionar ao caminho. :handshake:

16 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Qual sua dúvida?

6 curtidas

Bem vindo

2 curtidas

@Vinny1998 bem vindo a comunidade

Olá @Vinny1998. Seja bem vindo.:grin:

2 curtidas

Acabei de receber meu cartão e qdo fui ativa-lo chegou u email da nubank informando que minha conta e meu cartão foi cancelado,e agora quando eu entro no aplicativo está pedindo pra reativar e não estou conseguindo,preciso esperar qto tempo?

Com base em seu relato, sua conta foi cancelada em definitivo e não será reativada

3 curtidas