Reativação do meu cartão

Bom dia! Meu cartão de crédito foi cancelado a pouco menos de 3 anos, eu gostaria de reativar-lo novamente

@SkyLineGuy Seja bem vindo a comunidade.

“O cancelamento do crédito é um processo irreversível e se você tiver interesse em obter o cartão novamente, será preciso passar por uma nova análise de crédito.”

Aqui somos todos clientes. O recomendado para essa situações é sempre entrar em contato com o Nubank pelos canais de atendimentos oficiais.

(Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro).
:purple_heart:

9 curtidas

Oi @SkyLineGuy, seja bem vindo à comunidade. Aqui somos todos clientes. Em alguns momentos, até passa alguém do time do Nubank por aqui, mas nunca para resolver situações dessa natureza.

O recomendado para essa situações é sempre entrar em contato com o Nubank pelos canais de atendimentos oficiais ou diretamente através do e-mail meajuda@nubank.com.br e assim você vai obter as orientação que precisa.

8 curtidas

Leia: Bloqueio e cancelamento do cartão do Nu: qual a diferença? (nubank.com.br)

7 curtidas

Nesse caso tu vai precisar de uma ajudinha daquilo que chamamos de sorte.
Contate o Nubank e boa sorte pra ru.

9 curtidas

Olá @SkyLineGuy . Nesse caso acredito que terá que fazer outra conta com outro email. Espero que dê certo e se junte a nós novamente. :+1::grin:

7 curtidas