Reativação função crédito é verdade!

Pessoal, boa tarde a todos! Preciso compatilhar com vocês minha experiência. Tenho conta Nu desde o ano de 2020. Meu limite de cartão começou com 50$ depois foi aumentando gradativamente até chegar 400$. Só que após a pandemia, meu negócio ficou muito fraco, fiquei muito desanimada e preocupada. E com isso, resolvi solicitar o cancelamento da função crédito do meu cartão (com medo de ter problemas financeiros ou cair na tentação de gastar sem poder). Faz mais de 2 anos que tudo isso aconteceu, de 1 ano pra cá tentei solicitar via chat várias vezes a reativação do cartão, mas sem sucesso. Então vi aqui na comunidade uma pessoa comentando que conseguiu a reativação ao solicitar uma nova via do cartão. Realmente, antes no app aparecia a expressão “cartão de crédito cancelado” mas depois que solicitei a nova via do cartão apareceu como se estivesse ativo! Mas só aparentemente, pois ao entrar na opção “meus cartões” aparecia somente como débito. Então, em um outro comentário descobri a possibilidade de pedir através da Ouvidoria, para que atendessem meu pedido. E fiz a solicitação por lá. Demorou mais de 10 dias para a resposta vir, negativa. Fiquei triste, mas paciência. Então, hoje, do nada, recebi uma nova mensagem da Ouvidoria deferindo meu pedido de reativação da função crédito! Fiquei muito admirada, pois semana passada havia sido negado!! E quando entrei no app, apareceu realmente pra mim a opção “Ativar cartão de crédito”. Agora, ele está ativo novamente, já consegui até mesmo adicionar minhas assinaturas mensais, estou super feliz!! Então pessoal, quem teve o cartão cancelado porque solicitou há sim esperança verdadeira de que seja reativado seu cartão! Obrigada pelo meu roxinho Nubank!! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

19 curtidas

Que excelente notícia e que relato badana! Obrigado por contar pra gente e fico feliz que teve um final feliz. Aproveite muito o seu mais novo roxinho super ativado e disponível pra uso. :purple_heart:

15 curtidas

Obrigada!! Espero que esse relato ajude outras pessoas também, quem sabe!! :crossed_fingers:t3:

11 curtidas

Que coisa boa, @Liliane.impressoes! Que bom que você conseguiu ter ser cartão de crédito reativado. Pode se considerar sortuda, pois pelos relatos na Comunidade, isso é bastante raro. :pray:t3::blush:

13 curtidas

Excelente, com certeza vale uma comemoração! É inspirador nos trazer relatos assim para a comunidade. Não desistam!

Parabéns! :purple_heart:

11 curtidas

Com certeza vai! Por mais relatos assim. :purple_heart:

11 curtidas

@Liliane.impressoes,
Não é o primeiro relato sobre reativação e, tenho por certo que todos estaremos torcendo para que ocorram mais casos semelhantes ao seu.

8 curtidas

@Liliane.impressoes que bacana! Obrigado por compartilhar e aproveite seu cartão! :purple_heart:

5 curtidas

vou mandar de novo ! Deus na frente

3 curtidas

Espero que dê certo pra vc! Quando eu menos esperava, aconteceu! Então, foco e fé

4 curtidas

mandei ontem e hoje ja tive resposta negativa =/ ruim né

1 curtida

Não desanime!! Para mim também sempre vinha resposta negativa. Mas, do nada a Ouvidoria me respondeu novamente dando a notícia, sendo que o atendimento já tinha sido encerrado e a resposta era negativa. Então eu acredito que eles estão sempre reavaliando os casos :pray:t3:

1 curtida

É sempre muito bom ver relatos como o seu.

3 curtidas

Experiências como a minha ajuda a não desanimar :smiling_face:

4 curtidas