Reativação função crédito é verdade!

@Rodrigoassi Parabéns, um tempo atrás tive um problema financeiro.
Antes de tomar uma decisão, entrei em contato com o nubank e questionei se eu sujasse o meu nome em outros bancos, meu limite seria afetado ou poderia perder o cartão de crédito, me informaram que NÃO.

Então me agarrei ao Nubank e só fiquei nele enquanto não conseguia quitar os demais bancos, hoje já estou com o nome limpo, que limpei recentemente.

Atualmente só tenho cartão de crédito no Nubank e no Itaú (onde empresa faz o pagamento, mas fiz portabilidade pro Nubank).

10 curtidas

Meus parabéns! É importante trazer para a comunidade relatos como esse. :tada::partying_face:

9 curtidas

Reativação do cartão sempre que acontece, é algo que merece ser muito comemorado. É uma festa.

Parabéns @Liliane.impressoes e @Rodrigoassi.
:clap::clap::confetti_ball::confetti_ball::tada::tada:

8 curtidas

Wowww! Muito bom, Rodrigo! Parabéns por conseguir crédito novamente, e, sobretudo, pela sua dedicação em fazer tudo que foi necessária para conseguir isso.

10 curtidas

Boa noite, gente estou passando aqui para agradecer a Nubank por liberar minha linha de crédito novamente depois de 4 anos​:sob::raised_hands:t3:, infelizmente eu fui afetado na época pela a COVID-19, como todos sabem que a maioria dos brasileiros foi atingido financeiramente por conta da pandemia, e eu fui uma dessas vítimas, mas graças a Deus eu conseguir pagar meu débito na Nubank em 2023 é depois de uma ano que eles liberam minha linha de crédito. :heart: Um feliz ano novo para todos vocês que faz parte da nubank :purple_heart:🫰🏼

9 curtidas

Parabéns pelo o retorno do crédito na sua conta! Já vai começar o ano novo com novas possibilidades!

Feliz 2025! :fireworks:

8 curtidas

Parabéns! Feliz 2025.

7 curtidas

Parabéns! Feliz 2025! :champagne::clinking_glasses:

7 curtidas

Feliz 2025, uma bela maneira de iniciar o ano, ter crédito disponibilizado nos deixa mais perto de concretizar sonhos.

6 curtidas

Ei volto a fala e não tenho pabulagem não.
Nubank me deu limites novamente, e outra coisa mais chances de missão para novas chances de limites novamente.
Tô sem acreditar oque esto vendo depois de 2 anos o banco :bank: lhe buscar para lhe dar oportunidades novamente

4 curtidas

Parabêns!

3 curtidas