Reativação de cartão de crédito cancelado após atraso

Olá pessoal!

Fazem uns 2 anos que eu havia atrasado o pagamento de faturas e consequentemente o meu cartão foi cancelado, porém em alguns meses depois eu quitei toda a dívida.

Desde lá o Nubank não dá a oportunidade de solicitar uma nova análise de crédito.

Gostaria de dar essa sugestão para que fosse possível solicitar uma nova análise depois de pagar toda a dívida. Em bancos maiores onde também tive problemas com atrasos, eu já consegui crédito novamente, somente no Nubank que isso não é permitido.

Toda pessoa que se reeduca financeiramente deveria ter uma nova chance.

3 Likes

Colega, é quase impossível disso acontecer. Acho que nem eu, e ninguém, já teve alguma notícia disso ter acontecido. O conselho que passo pra vc, é que arrume outro cartão e seja feliz

2 Likes

Temos um relato de usuária que conseguiu. O que ocorre é que os usuários inadimplentes vão para “o final da fila de concessão”. E considerando que a instituição passou dos trinta milhões de usuários, há uma longa espera no meio do caminho.

10 Likes

Resumindo o que a Vitória escreveu: vc colega vai ter que esperar um longo… longo… longo… tempo… Então acho melhor vc procurar outro cartão. Mas mesmo assim envie a proposta pra eles, e fique na espera

1 Like

Olá @rogerdtr seja bem-vindo a Nucommunity e boa sorte

1 Like

Tenta ir usando só a conta pra pagamentos, compras e etc, vai que ajuda quando for pedir novamente o cartão.

2 Likes

É bem difícil ter o crédito concedido novamente após o cancelamento do cartão por inadimplência. Pode ser que consiga, mas provavelmente deve demorar.

1 Like

Se reeduque mais, para que isso nunca mais volte a acontecer, mesmo que peça outro cartão em outra instituição, eles analisarão seu histórico, e ter esses tipos de dados, não vão te ajudar com muita coisa, muito pelo contrário. Talvez até seja melhor que continue sem o crédito, aprenda a poupar e comprar à vista, provavelmente esta é a sua

que a vida está te dando para se tornar mais econômico e controlado.
Com certeza chegará mais longe! Sucesso! :wink: :+1:t2:

1 Like

Meu cartão foi bloqueado por inadimplência em 2016. São 5 anos sem absolutamente nenhum retorno.
Usei a nuconta por 2 anos, guardei meu dinheiro la (ente 10 e 50mil reais) e absolutamente nada me fez ter o cartão de volta.
Ouso dizer que falta esse fluxo ser desenvolvido ainda ou algo do tipo

2 Likes

Realmente. Eu particularmente nunca vi ex-clientes nessa categoria retornarem a função crédito.

1 Like

E eu aqui, na esperança de ter o roxinho de volta :sweat_smile:… ainda bem que tem essas respostas. Obrigado!

Se torna quase impossível, retornar para nubank, também tive esse problema essa PANDEMIA foi sinistra, mas infelizmente não voltarei.