Reativação de crédito

Meuuuu pai amado!
Algum tempo atrás eu fiz a burrada de cancelar meu cartão de crédito, porém agora eu tenho conta no C6 e quero muito voltar pro Nubank.

A plataforma do roxinho é beeem melhor!
Alguém sabe como faço pra poder voltar com o meu crédito no Nubank? Se tem como? Se é um “adeus, nunca mais”?

Volta pra mim, roxinho! :purple_heart:

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @marba,

Você movimenta bastante a Nuconta? Talvez estabelecer um perfil bom de consumidor dos produtos possa alavancar suas chances, mas é apenas hipótese!

O Nubank é bem rígido em critério de análise de crédito, ainda mais quando o cliente já possuiu a função e cancelou! A prioridade na concessão de crédito acaba ficando com clientes novos, afinal você já cancelou. É difícil mas não impossível, porém não tem formula mágica então so com o tempo!

Ultimamente tiveram muitas novidades anunciada, inclusive um altíssimo investimento em seus consumidores com limite de crédito na nova análise nós próximos 12 meses, quem sabe não está incluso clientes com a função cancelada nesta lista? resta aguardar!

15 curtidas

Obrigado pelas boas vindas!

Então, eu acabei de reativar a minha conta. Obrigado pela dica, amigo! Não havia pensado em voltar a movimentar a conta, mesmo que débito. Farei isso!

Espero que o crush (:purple_heart:) me note, rs.

7 curtidas

Seja bem vindo @marba, talvez esse tópico ajude a responder suas dúvidas:
:point_down::point_down::point_down:

9 curtidas

@marba , não era pra vc cancelar o cartão de crédito, até porque o mesmo não cobra anuidade, vc tinha deixado ele na gaveta, e de vez em quando fazia umas comprinhas. Tem um usuário aqui na comunidade que conseguiu depois de muito tempo reativar a função crédito, mas ele continuou movimentando a conta no débito, faça isso, quem sabe vc consegue também, boa sorte.

1 curtida