Reativação função crédito

Não só eu, mais conheço outros #nuloves que decidiram cancelar a função crédito por algum motivo ou outro e depois se arrependeram e pedirão uma nova chance. Sabemos que existem políticas na empresa que devem serem seguidas, uma delas é essa que dizem “irreversível”, mais aditivos estão ai para isso. Nós somos #nuloves não é atoa, isso é uma prova de arrependimento. Esperamos que algum dia possamos receber essa boa notícia, e que voltemos a usar o roxinho :purple_heart: :horse_racing: :cowboy_hat_face: :bullettrain_side: :passenger_ship: :airplane: :credit_card:

1 curtida

Eu sinceramente não entendo o porque cancelar. Não tem nenhuma anuidade, nenhum custo. Nada. Bloqueia o cartão e joga fora, se um dia se arrepender é só pedir segunda via. Ou então guarda o cartão. Não precisa cancelar. Eu mesmo tenho um cartão que não gosto, estou terminando de pagar uma compra parcelada nele. Vou bloquear e guardar, se um dia quiser usar novamente eu reinstalo o aplicativo, desbloqueio o cartão e uso.

2 curtidas

@Lemuel1987 Pois é, muito melhor. A galera gosta de complicar…

Olá! Alguém pode me ajudar? Eu tenho o cartão já desbloquei mais não consigo usar pq não tenho mais a senha … Na verdade nem me lembro se fiz a senha do cartão. O cartão estava guardado mais agora estou precisando usar .

Faz sentido, também não entendi isso

Vai em configurações do cartão no aplicativo que lá você tem a opção para mostrar sua senha do cartão

estou neste mesmo problema, tive problemas, cancei mais queria reativar a função credito e muito bom usa o roxinho…