Reativação Gustavo

Gostaria de reativar a função de crédito no nubank como faço ?
Tive que cancelar por motivos de clonagem de cartão o crédito , como fiquei com medo usava somente a função de debito e quero retornar a função de crédito e por fim das contas, roubaram meu celular com cartão.

1 curtida

Olá @Gustavo_Rocha1
Se o cancelamento foi por motivo de clonagem, você deveria já ter solicitado outro no exato momento que solicitou o cancelamento.
Agora, a essa altura do campeonato, será quase impossível vc conseguir ativação
Nesse caso , pra ter o crédito de volta, você terá que começar tudo de novo, fazendo um novo pedido.
Ou contate o Nubank.

13 curtidas

Ola Mr.Xis

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @Gustavo_Rocha1!
Você cancelou ou bloqueou o seu cartão?

O cancelamento é irreversível… uma vez cancelado, precisará fazer uma nova análise para conseguir a função crédito. Normalmente o Nubank não libera mas não é impossível. A melhor opção na época era ter bloqueado o cartão pelo próprio app e solicitado um novo.

17 curtidas

Sim, eu tentei fazer mas um atendente disse que não seria possivel

1 curtida

Essa analise seria como?

1 curtida

Tenta fazer um novo pedido no app para ver o que acontece! :handshake:

6 curtidas

do cartão de crédito?

2 curtidas
3 curtidas

beleza

2 curtidas

conseguiu reativar o cartao de credito novamente?

1 curtida

Demorou quantas horas e meses para reativar?

1 curtida

pq eu liguei la a mulher falou qeu não tinha como, vou tentar ligar , vc ligou ou falou pelo chat?

1 curtida

Atenção @Gustavo_Rocha1, reativar a conta é uma coisa, cartão de crédito outra.

20 curtidas

@Gustavo_Rocha1 é muito improvável que você tenha a função crédito liberada no curto prazo. Eu fiquei praticamente 2 anos para ter esta função liberada novamente. Apesar de ter a conseguido reativar a conta, o cartão veio só na função débito.

Já li vários relatos aqui na comunidade, de que é praticamente impossível ter o crédito liberado novamente. Há alguns casos esporádicos de pessoas que conseguiram e eu sou um deles. Mas demorou…

Então não se sabe o critério que usam para isso, só lhe resta tentar e aguardar.

Boa sorte !

8 curtidas