Tenho Nubank desde 2018 e sempre gostei do cartão pela facilidade e aquela experiência assertiva. Porém, acabei ficando desempregado e não consegui pagar a fatura e meu cartão foi cancelado. Mas 1 mês depois (ainda em 2018) consegui quitar minha dívida, só que eu não poderia ter novamente a função crédito
Continuei usando a minha conta para guardar dinheiro e fazer ele reder um pouquinho. Hoje tenho uma estabilidade financeira muito boa e gostaria muito de ter a função crédito novamente. E recentemente descobrir que é possível pedir uma reanálise de crédito, só que não sei como. Alguém poderia me ajudar e fazer um step by step?
A melhor maneira de vc se informar sobre essa reanálise do seu cartão de crédito é entrar em contato com algum canal de atendimento (prefiro o chat dentro do app).
Eles vão te dar uma resposta e o passo a passo.
Tomara que consiga , já que agora vc está estabilizado financeiramente.
Já adianto que, apesar de ser possível pedir uma nova análise de crédito, são bem raros os casos de clientes que conseguiram a função crédito novamente após terem o seu cartão cancelado.
Mas como você já quitou todos os seus débitos e se estabilizou, vale a pena tentar sim.
Nós entendemos que imprevistos acontece e nem sempre conseguimos seguir com nossas programações financeiras. A vida nem sempre nos ajuda, não é mesmo?
Ficamos felizes em saber que você quer continuar a ter nossos produtos e aproveitar ao máximo da experiência que podemos propor para você! Por isso estamos aqui para te auxiliar.
O @Itamar falou certinho. Nós precisamos ver informações do seu cadastro que por aqui nós não conseguimos. Então é só entrar em contato com o nosso time massa dos canais de atendimento que eles vão te dar todas as orientações sobre a reanálise do seu roxinho com a função de crédito. Beleza?
Qualquer coisa, nós estamos aqui a um @ de distância!
@carolinev bom dia me tire uma dúvida?
Sou Cliente muito antigo de vocês
Então é normal ter a Conta e o Cartão Bloqueado após eu reclamar do Atendimento?
Esses dias tive minha conta e cartão Bloqueados após reclamar do Atendimento do 0800 do nu falei que ia levar o caso para Ouvidoria e foi Bloqueado meu cadastro após desligar a ligação e falar que iria levar o caso para Ouvidoria
Abraços