Reativar a função Crédito

Boa noite pessoal!

Tenho Nubank desde 2018 e sempre gostei do cartão pela facilidade e aquela experiência assertiva. Porém, acabei ficando desempregado e não consegui pagar a fatura e meu cartão foi cancelado. Mas 1 mês depois (ainda em 2018) consegui quitar minha dívida, só que eu não poderia ter novamente a função crédito :frowning_face:

Continuei usando a minha conta para guardar dinheiro e fazer ele reder um pouquinho. Hoje tenho uma estabilidade financeira muito boa e gostaria muito de ter a função crédito novamente. E recentemente descobrir que é possível pedir uma reanálise de crédito, só que não sei como. Alguém poderia me ajudar e fazer um step by step?

2 Likes

Os Nubankers da comunidade pode
@mariana.a
@carolinev
@vili
@DenisF
@Gleyser_Santos boa noite esse pessoal que eu marquei eles são colaboradores do Nubank

Primeiramente seja bem-vindo a Nucommunity @Gleyser_Santos :handshake:

A melhor maneira de vc se informar sobre essa reanálise do seu cartão de crédito é entrar em contato com algum canal de atendimento (prefiro o chat dentro do app).

Eles vão te dar uma resposta e o passo a passo.

Tomara que consiga , já que agora vc está estabilizado financeiramente.

Boa sorte e volte pra nos contar como foi! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

14 Likes

Já adianto que, apesar de ser possível pedir uma nova análise de crédito, são bem raros os casos de clientes que conseguiram a função crédito novamente após terem o seu cartão cancelado.

Mas como você já quitou todos os seus débitos e se estabilizou, vale a pena tentar sim.

Boa sorte. :wink:

8 Likes

Exatamente o que eu ia falar, até agora só fiquei sabendo de 1 pessoa que conseguiu recuperar a função, mas acho que vale a pena tentar sim!

2 Likes

Tenho um colega de trabalho que ele está tentando ter o cartão de crédito de volta desde 2017 e até agora ele nunca mais consegui .

1 Like

Sim, de fato é possível, mas sem querer jogar um balde de água com gelo, vale salientar que a probabilidade de conseguir, é quase nula.

2 Likes

Oi @Gleyser_Santos, tudo bem com você?

Nós entendemos que imprevistos acontece e nem sempre conseguimos seguir com nossas programações financeiras. A vida nem sempre nos ajuda, não é mesmo?

Ficamos felizes em saber que você quer continuar a ter nossos produtos e aproveitar ao máximo da experiência que podemos propor para você! Por isso estamos aqui para te auxiliar.

O @Itamar falou certinho. Nós precisamos ver informações do seu cadastro que por aqui nós não conseguimos. Então é só entrar em contato com o nosso time massa dos canais de atendimento que eles vão te dar todas as orientações sobre a reanálise do seu roxinho com a função de crédito. Beleza?

Qualquer coisa, nós estamos aqui a um @ de distância!

Um grande abraço. :purple_heart:

7 Likes

@carolinev bom dia me tire uma dúvida?
Sou Cliente muito antigo de vocês
Então é normal ter a Conta e o Cartão Bloqueado após eu reclamar do Atendimento?
Esses dias tive minha conta e cartão Bloqueados após reclamar do Atendimento do 0800 do nu falei que ia levar o caso para Ouvidoria e foi Bloqueado meu cadastro após desligar a ligação e falar que iria levar o caso para Ouvidoria
Abraços

O caso de que falei foi esse e como você pode ver, ela tentou por quase 2 anos. Então o segredo é ir tentando com paciência. :sweat_smile:

1 Like