Reativar cartão da nubank

Quero reativa-lo o meu cartão da nubank q foi cancelado a mais de 3meses atrás q atrasei o pagamento e gosto muito de usar o roxinho e agr como faço para utilizar o crédito dele novamente

7 curtidas

O cartão depois de cancelado é bem difícil de conseguir a liberação, mas não é totalmente impossível, será preciso aguardar uma nova reanálise de crédito. Como previsto na Cláusula 4.11 do contrato, o atraso pode resultar no cancelamento do crédito, mas espero que consiga reverter para voltar a aproveitar seu roxinho ao máximo.

10 curtidas

@Rhayny_Mayra_Lopes_D bem vindo a comunidade do Nubank, imagina aqui como uma rede social.

Você já entrou em contato com o nubank por chat / email ou telefone para entender o que pode ser feito ?

Existe diferenças entre cartao cancelado e bloqueado, entra em contato com o chat e ver o que pode ser feito.

5 curtidas

Mano, na boa, se teu cartão foi cancelado por inadimplência, é tchau e bença. Na prática ele não será mais reativado. O que você poderá fazer é tentar solicitar um novo cartão, mas como seu CPF já está no banco de dados, então a probabilidade de você conseguir é praticamente zero. Contudo, nada impede você de tentar, vai que…

6 curtidas

Sim, é possível reativar o cartão cancelado por falta de pagamento, desde que você quite a dívida. Mas, caso você não realize o pagamento da fatura e das parcelas abertas do cartão cancelado, não existe mais a possibilidade dele ser reativado.:purple_heart::smirk: Estou inadimplente. E agora? Quais as consequências? – Fala, Nubank

4 curtidas

legal, então eu vou fica inadimplente depois eu quito os débitos e consigo meu cartão de volta :woman_facepalming: e o artigo não diz nada sobre reativar .

1 curtida

Não é possível!
Uma vez cancelado, já era, não é mais possível reativá-lo, segundo o contrato de uso do cartão, esse processo é irreversível.
Veja a resposta do Nubank, no RA, para um cliente querendo reativar seu cartão cancelado:
:point_down::point_down::point_down::point_down:
Entendemos o seu posicionamento e lamentamos que se sinta dessa maneira. Ao utilizar os nossos produtos, você aceita os nossos termos e condições, que estão disponíveis em seu aplicativo e também em nosso site pelo link nubank.com.br/contrato.

É importante dizer que quando você solicitou o cancelamento do cartão, uma das condições era de que o esse procedimento seria irreversível. Entendemos que você pode ter mudado de ideia desde então, mas por enquanto não há possibilidade de reativá-lo.

Somos bastante transparente com quaisquer informações necessárias a serem passadas aos nossos clientes, então, no momento em que é solicitado o cancelamento do cartão por parte do usuário, são passadas as condições de cancelamento, e o cliente precisa concordar com essas condições. Uma vez concordado, o cancelamento é efetuado, e realmente não é possível ser feita a reativação, mesmo que após um curto período de tempo.

É possível solicitar uma nova análise através do nosso site nubank.com.br/cartao, mas frisamos que como o cartão cancelado encontra-se registrado em seu perfil, no momento que uma nova análise é solicitada, o sistema entende que você já tem um cadastro, fazendo com que não seja possível iniciar um perfil do zero, pois só é possível um cadastro por CPF.

Por enquanto esse é o modo que esse processo funciona, e caso algo mude todos os clientes serão atualizados sobre isso!

Se tiver ficado alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Ficamos à disposição,

Equipe Nubank

Fonte:
.https://www.reclameaqui.com.br/nubank/cancelamento-de-cartao-de-credito-e-irreversivel-politica-punitiva-e-perp_tvA9QKg8P5ne3RYx/

6 curtidas

Se for por faltar de pagamento as vezes tem a possibilidade de fazer a reativação se for cancelada mesmo não tem como reativar.

1 curtida

eu ja desativei a nu umas 2 vezes no passado, queria testar as outras plataformas mas sabe falo por experiência própria, depois que vc sente o gostinho de ser Nubank e tudo que envolve a Nu, vc nunca mais vai querer saber de outra conta digital, o conforto e facilidade que a nubank agrega e muito bom, eu usei praticamente quase todas as outras plataformas e vc so lembra da nubank cara na nubank não passo por tal problema, vc chora kkkkkk, e na ultima vez que acabei tentando partir para uma outra conta eu acabei solicitando cancelamento do meu cartão, com um limite até bom ja sabe, muitos anos na luta pra subir esse limite e joguei fora e estou na luta para conseguir novamente o credito sei que e dificil, atualmente uso limite de um outro banco limite PJ, mas tenho fé em conseguir novamente aqui na Nu agora eu não separo mais da nubank por nada mesmo, cliente FIEL, pode até demorar um pouco aparecer as novidade aqui mas o melhor lugar para se ter uma conta digital, cripto investimentos e aqui sem igual, amo meu roxinho! :purple_heart:

4 curtidas

Nem mé nem cabaça, cancelou é tchau e bença não tem como reativar e ponto final.
Tá aí a resposta indiscutível do próprio Nubank,. :man_facepalming:

3 curtidas

lembrando que não e possivel reativar, mas vai passar por uma nova analise de credito e conseguir um novo cartão, em caso de pedido de cancelamento.

1 curtida

em caso de cancelamento como o meu

score no verde, contas tudo em dia, usando bastante nubank, e finalmente consegui meu cartão de credito de volta o maravilha, não tenho duvida alguma que nubank e a melhor conta digital e banco que existe, obrigado Nu!

1 curtida

Mas no caso ficou quanto tempo sem o cartão? Eu paguei minha divida com desconto… mantive meus investimentos na Nuinvest se liberar a função da caixinha e ter o cartão vou usar tbm…

1 curtida

eu fiquei uns 3 meses sem, não tinha investimento, ai comecei pouco tempo depois do cancelamento

Quero reativar meu cartão e minha conta que foi cancelada tudo já tentei de tudo mas não consegui

foi você que solicitou cancelamento? entra em
contato direto com
nubank eles resolvem pra vc rapidinho

Não ainda tá tendo resolver

Pior eu que nunca atrasei, sempre pago antes mesmo de fechar a fatura, liguei para contestar um erro na fatura e cancelaram meu cartao de crédito :rofl: NULIXO

Quero reativar o meu cartão crédito da nubank

1 curtida