Reativar cartão da nubank

Já sim

1 curtida

Quero reativar meu cartão de crédito

Quero reativar meu cartão de crédito sou ótimo cliente pago certo

Olá @Andzin_Oliver, tudo bem? O Nubank sempre realiza novas análises de crédito, então se no futuro houver possibilidade de reativação da função crédito do seu cartão, você será notificado por e-mail, não sendo necessário que você realize esse pedido pelos canais de atendimento ou pelo aplicativo. Existem alguns relatos aqui na Comunidade de pessoas que conseguiram reativar o cartão depois de algum tempo.

5 curtidas

Comigo também aconteceu o mesmo , cancelei e depois me arrependi e solicitei a reativação e consegui , a nubank me ligou reativou comigo por telefone disse que mudou algumas coisas na politica de privacidade, reativaram e solicitaram segunda via , abri o app e estava tudo certo cartão ativo e limite restaurado, sei que não é com todos que pode acontecer isso mas não custa nada tentar igual fizemos :purple_heart:

Desativei meu cartão de crédito e agora depois de 2 anos venho tentando ativar porém eles não me libera crédito novamente, alguém sabe se em algum momento eles liberam? Já tentei de tudo e nada de uma nova avaliação, sempre paguei certinho e até antes no vencimento.

2 curtidas

Conheço pessoas que tiveram seus cartões reativados , entraram contato via ouvidoria e solicitaram , pois o processo de cancelamento é irreversível, mas em alguns casos o Nubank liberou novamente, digo isso porque foi o meu caso , primeiro passo reative sua nuconta e solicite nova via do cartão, você pode ter a surpresa de ver o limite de crédito liberado pelo app e boa sorte :purple_heart:

A conta está ativa, vou tentar entrar em contato pela ouvidoria e solicitar, obrigada pela dica!

1 curtida

Faz a tentativa no chat solicita nova via do cartão aí q pode está a surpresa do limite do crédito ser devolvido

Solicitei recentemente um novo cartão, desbloquei ele e apareu que o credito tambem foi liberado porem ao entrar em contato no chat eles me informaram que foi so um erro do sistema.

Mas quando você desbloqueou o limite de crédito sumiu ??

Como o limite de crédito retornou na solicitação da via do cartão e depois sumiu entre contato com a ouvidoria e relate tudo isso , torcendo por vc para reativar o crédito do seu roxinho , depois volte aqui na comunidade para contar pra gente :purple_heart:

1 curtida

Enviei um e-mail para a ouvidoria pois não consigo falar no 0800, espero que dê certo!
Volto aqui para dar noticias, obrigada Rodrigo!

2 curtidas

Faz 4 anos e 1 mes que paguei o total de uma fatura atrasada, após pagar o cartão de crédito foi cancelado.
Até hoje não reativou, aparece até o limite mas o cartão só funciona no débito. Mesmo com crédito em outros bancos. Vou migrar totalmente para outro banco, só mantenho nu bank pq ainda recebo algumas coisas por lá que é a conta que está cadastrada a anos,. royalties de músicas e vendas online. Não vale a pena deixar o dinheiro na conta corrente sendo que não tenho nenhum benefício. Está a anos a opção de “avisar” a reativação acionada e nada.

2 curtidas

Olá @Paulo_RS

Imagino que você já deve ter entrado em contato com o atendimento do Nubank. O que eles informaram sobre o fato de você ter limite no cartão mas o crédito estar indisponível?

Realmente não é fácil conseguir a reativação mas não é impossível. Hoje mesmo uma usuária postou aqui que conseguiu reativar o crédito junto ao Nubank depois de quase 2 anos. Como você disse que vai manter a conta, quem sabe no futuro consiga também. Fico na torcida. :handshake:

3 curtidas

Taise, fiz exatamente o que vc sugeriu! Deu certoooo!!! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: Depois de 2 anos, meu cartão está ativo novamente! Obrigada :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

2 curtidas

Olha só que boa noticia! Que mais clientes que querem ter o crédito de volta também consigam. Obrigado por compartilhar @Liliane.impressoes .

2 curtidas

Olha que ótima notícia! Ultimamente tem aparecido vários relatos sobre reativação, aproveite muito o seu mais novo roxinho. :purple_heart:

3 curtidas

O cartao quando muito tempo de atraso é cancelado definitivamente a função crédito, porem a função débito entre outras funções na plataforma seguem normalmente. POREM NA PARTE QUE ESTA ESCRITO …Entenda o cancelamento., Existe a possibilidade de se aperta o Sininho para uma nova análise de reativação da função crédito que sera enformada no email do requerente usuário da plataforma Nubank

1 curtida

no meu aparece até limite disponivel =/

1 curtida