Reativar cartão da nubank

mandei tbm si quer responderam

quero reativar meu cartão que foi cancelado ja paguei minha fatura mais ele foi cancelado por favor reativa meu cartão nubank

Oi @Antonio_carpegiano_d , como vai?

Entre em contato com o Nubank.

2 curtidas

Deixa de ser ignorante. Você tá explicando sobre se a pessoa optar em cancelar o cartão. Aqui está sendo tratado sobre o Nubank cancelar e não a pessoa. Seu assunto é em outra aba, tá falando coisa totalmente contrária aqui. Tchau!

1 curtida

Bom, vejo que tem muita gente aqui falando bobagem e com todo respeito muitas vezes nem tem conhecimento suficiente sobre o assunto.

Tive o cartão cancelado de forma voluntária (sem nenhuma pendência financeira - isso é importante) em 2020. Há poucas semanas atrás consegui reativar o cartão de crédito novamente (sim, depois de 4 anos!), inclusive, com o limite que usava naquela época.

Obviamente não foi um processo fácil, apesar de ser poucas as pessoas que conseguiram novamente como eu, é possível sim reativar o cartão mesmo depois de cancelado.

A postagem tem mais de 1 ano, as coisas mudam constantemente. :wink:

2 curtidas

"Reativação de cartão cancelado por falta de pagamento da fatura

Uma vez que a função crédito do seu cartão foi cancelada por falta de pagamento da fatura, mesmo que os valores em aberto negociados já tenham sido quitados, não será possível realizar a reativação neste momento.
Estamos sempre realizando novas análises de crédito, então se no futuro houver possibilidade de reativação da função crédito do seu cartão, entraremos em contato com você por e-mail, não sendo necessário que você realize esse pedido pelos canais de atendimento ou pelo aplicativo.
Lembrando que, você pode continuar usando a conta do Nubank que tem suas próprias vantagens."
De nada, a própria Nubank poderia ter te respondido no app :wink:

Vc tinha cancelado o crédito por conta própria?

2 curtidas

isso luana exato

1 curtida

Eu até entendo a política de crédito do Nubank, não liberando limite de crédito para clientes com histórico de inadimplência com a instituição. Então porque que não liberam a função de limite com garantia de aplicação para esse público. Eu mesmo teria muito interesse e infelizmente não tenho acesso a nenhuma das duas opções.

1 curtida

Concordo com você, se o empréstimo conta com garantias, não sei porque é negado.

1 curtida