mandei tbm si quer responderam
quero reativar meu cartão que foi cancelado ja paguei minha fatura mais ele foi cancelado por favor reativa meu cartão nubank
Oi @Antonio_carpegiano_d , como vai?
Entre em contato com o Nubank.
Deixa de ser ignorante. Você tá explicando sobre se a pessoa optar em cancelar o cartão. Aqui está sendo tratado sobre o Nubank cancelar e não a pessoa. Seu assunto é em outra aba, tá falando coisa totalmente contrária aqui. Tchau!
Bom, vejo que tem muita gente aqui falando bobagem e com todo respeito muitas vezes nem tem conhecimento suficiente sobre o assunto.
Tive o cartão cancelado de forma voluntária (sem nenhuma pendência financeira - isso é importante) em 2020. Há poucas semanas atrás consegui reativar o cartão de crédito novamente (sim, depois de 4 anos!), inclusive, com o limite que usava naquela época.
Obviamente não foi um processo fácil, apesar de ser poucas as pessoas que conseguiram novamente como eu, é possível sim reativar o cartão mesmo depois de cancelado.
A postagem tem mais de 1 ano, as coisas mudam constantemente.
"Reativação de cartão cancelado por falta de pagamento da fatura
Uma vez que a função crédito do seu cartão foi cancelada por falta de pagamento da fatura, mesmo que os valores em aberto negociados já tenham sido quitados, não será possível realizar a reativação neste momento.
Estamos sempre realizando novas análises de crédito, então se no futuro houver possibilidade de reativação da função crédito do seu cartão, entraremos em contato com você por e-mail, não sendo necessário que você realize esse pedido pelos canais de atendimento ou pelo aplicativo.
Lembrando que, você pode continuar usando a conta do Nubank que tem suas próprias vantagens."
De nada, a própria Nubank poderia ter te respondido no app
Vc tinha cancelado o crédito por conta própria?
isso luana exato
Eu até entendo a política de crédito do Nubank, não liberando limite de crédito para clientes com histórico de inadimplência com a instituição. Então porque que não liberam a função de limite com garantia de aplicação para esse público. Eu mesmo teria muito interesse e infelizmente não tenho acesso a nenhuma das duas opções.
Concordo com você, se o empréstimo conta com garantias, não sei porque é negado.