Reativar cartão de crédito

Eu vim te falar como reativar cartão de crédito. Porque eu cancelei cartão de crédito depois me arrependi quero voltar a usar cartão de crédito. Então nubank não aceitou reativar. Não tem chance pra mim. Eu só uso nuconta, preciso pelo cartão de crédito. Me ajude como resolver. chance. Eu que agradeço

3 curtidas

Só queria um limite

Oi @FrancisleyGM ! Como te falaram no momento do cancelamento, ele é irreversível mesmo. Quando vc confirma, eles cancelam e pronto! Pra você ter o cartão de novo, tem que fazer uma nova análise de crédito, e não é garantia de que você vai ser aprovado dessa vez ou que vai ter o mesmo limite de antes. Entra no site do Nubank, realiza a solicitação de novo com seus dados e usa um e-mail diferente do que você usou anteriormente no cadastro.
Boa sorte!

7 curtidas

Boa Tarde @Francisley_Montanhin, Tudo bem?

Como você fez o cancelamento do cartão é necessário pedir novamente ou seja terá que passar novamente pela Analise de Crédito, podendo ou não ser aprovado.

5 curtidas

Já fiz tudo, nubank não aceitou. vou tentar novamente.

1 curtida

@FrancisleyGM tente novamente após 3 meses.

1 curtida

Infelizmente você não é o único que cancelou por falta de interesse, depois se arrependeu mas não conseguiu ter o cartão de volta. Tenta pedir com um e-mail diferente, mas não é garantido pq seu CPF ficou registrado…

Estou na mesma situação… Cancelei por desinteresse e gostaria de reativar. O chat do app informa que não é possível, que o cancelamento é irreversível. Alguém já conseguiu reativar ou ser aprovado novamente após o cancelamento voluntário do cartão? Tô achando que essa história de passar por nova avaliação é lenda, não vi ninguém que confirmasse que conseguiu ser aprovado novamente.

1 curtida

Meu caso foi o mesmo, com medo de me endividar eu pedi o cancelamento mesmo sem dever nada. No aplicativo ainda mostra meu limite disponível mas acho que isso não quer dizer nada, mesmo tentando uma nova avaliação de crédito nunca respondem, então deve ser lenda essa nova avaliação. Ainda bem que o MeuPag me deu crédito, já que não tenho nome no Serasa, longe de mim sujar meu nome, eu corro de dívidas.

1 curtida