Bom dia! A minha conta foi cancelada porque não atualizei meus dados de nacionalidade/impostos. Não atualizei porque nunca tinha utilizado a conta. Agora preciso porque sou cliente nuinvest. Como posso fazer? Falei por chat telefone e email com umas 50 pessoas durante o mes de maio. Tudo mundo me fala de apertar “validação de cadastro” no app. Porem não existe essa opção no meu app que está atualizado (versão android do dia 7 de maio). Ja desinstalei etc.
Alguma ideia?
2 curtidas
@dominique_briand
O caminho indicado abaixo é baseado no app do Nubank para Android, mas acredito que não seja muito diferente para iPhone.
- Clique na sua foto (canto superior esquerdo);
- Clique em “Configurar”;
- Clique em “Editar dados do perfil”;
A tela “Perfil” será exibida. Nessa tela você terá acesso as seguintes opções:
- Nome de preferencia;
- E-mail;
- Telefone;
- Alterar foto do perfil;
- Endereço;
- Renda mensal;
- Dados complementares;
- Atualizar cadastro de Investimentos;
- Extrato anual de juros, tarifas e impostos.
7 curtidas
Você tentou a verificação no app? Atualizou? Tem a opção dentro do app. Se não aparece pra você o melhor é ligar para o atendimento…
Por aqui não podemos fazer muito, somos apenas clientes…
6 curtidas
Se a conta ficou sem usar por mais de 12 meses, ela é cancelada conforme fala no contrato. Se vc tbm não atualizou as informações, tbm pode ser cancelada conforme contrato.
Vc precisa verificar com o atendimento agora como vai ficar com a migração da nuinvest, se é possível a reativação da conta
10 curtidas
Pois é quando cancelaram a conta me mandaram um email falando que se queria abrir de novo era so entrar em contato.
Parecia tão fácil…porém o atendimento é “tipo robô”, sempre falam a mesma coisa sem tomar em conta o que ja falei. Mesmo com o numero de protocolo falo com pessoas diferentes que não tem o histórico parece…
Tentei pela ouvidoria há 3 dias atrás, por enquanto não tenho resposta.
Não tem contato menos genérico? Mais específico, personalizado?
1 curtida
@dominique_briand , se já esgotou todas as possibilidades com a Nubank, vc ainda pode recorrer ao “reclameaqui”, pois lá, é onde se obtém, normalmente e infelizmente, as respostas mais rápidas e assertivas feitas por atendentes não virtuais.