Reativar conta cancelada

Eu desativei minha conta, porém meu cartão debito chegou hoje, se eu reativar a conta e adicionar saldo, posso usar o cartão normalmente?

1 curtida

Se vc desativou e consegue ativar poderá usar normalmente, mais eu acho bom vc ver diretamente no chat

1 curtida

E como vc conseguiu desativar?

Acho que não, a partir do momento que vc cancela a conta, pra poder usar novamente precisa passar por todo o processo de aprovação de novo (mas mesmo assim isso não garante que seja aprovado de novo)
E pq vc cancelou a conta antes mesmo de receber o cartão?

2 curtidas

Eu não estava recebendo, agora voltei a receber no meu emprego

Não precisava ter cancelado, pois como não paga taxa nenhuma não teria problema não movimentar.
Agora será preciso pedir novamente pra abrir uma nova conta com um novo email.
Tenta ligar no atendimento, mas acredito que seja dessa forma mesmo

1 curtida

Se você consegue reativar a conta pelo app pode adicionar saldo e usar o cartão de débito. Caso contrário fala com o pessoal do Nubank.

1 curtida

Quero reativar minha conta que eu cancelada

Já entrou em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento? Por lá eles te ajudam com esse processo! :smile:

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

4 curtidas

Ativar minha conta nunbank

1 curtida

Olá @Mariclecia seja bem-vinda a comunidade NC!

A sua conta foi cancelada?

3 curtidas

Pq minha conta foi cancelada

1 curtida

Para reativar uma conta Nubank cancelada, é necessário entrar em contato com o atendimento do Nubank.

O processo de reativação varia de caso para caso e pode depender de diversos fatores, como o motivo do cancelamento e a situação da conta.

Passos para tentar reativar a conta:

1. Entre em contato com o Nubank:
    Utilize um dos canais de atendimento disponíveis, como o e-mail meajuda@nubank.com.br.

2. Informe o motivo do cancelamento e o seu desejo de reativar a conta:

Explique a situação e solicite a reativação.

1. Siga as instruções do atendimento:
    O Nubank irá avaliar o seu caso e te orientar sobre os próximos passos, que podem incluir uma nova análise de crédito.

2. Se a reativação não for possível, você poderá solicitar a abertura de uma nova conta:

Esta nova conta estará sujeita a uma nova análise de crédito, conforme a política do Nubank.

Observações importantes:

Reativação de conta cancelada por inadimplência:

Se a conta foi cancelada por falta de pagamento, é possível tentar a reativação após quitar os débitos, mas ainda assim, será necessária uma nova análise de crédito.

Cancelamento da conta por iniciativa própria:
Se você cancelou a conta por iniciativa própria, a reativação pode ser mais difícil, mas ainda é possível tentar, entrando em contato com o Nubank.

Novo cartão:

Caso a conta seja reativada, um novo cartão pode ser solicitado, mas a função crédito pode não estar disponível imediatamente, necessitando de uma nova análise de crédito.

Boa sorte!

2 curtidas

Boa noite minha conta foi bloqueada por um atraso do pagamento do cartão de crédito, mas eu paguei e gostaria que reativassem minha conta por que é um banco que eu gosto muito de usar, se puderem me ajudar por favor eu agradeço.

1 curtida

Boa noite! @Kaique_kinho

Para desbloquear a sua conta bancária após um atraso no pagamento do cartão de crédito e o pagamento ter sido feito, o ideal é entrar em contato com o banco diretamente. Eles podem te orientar sobre os próximos passos para a reativação da conta, através da comunicação por meio do atendimento ao cliente.

Por aqui somos clientes igual você e não conseguimos resolver essa situação, sugiro que entre em contato com o Nubank.

Como entrar em contato pelo telefone do Nubank?

Agora, se você preferir entrar em contato pelo telefone do Nubank, o nosso número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Assim, você entra em contato com o atendimento do Nubank do jeito que você quiser.

6 curtidas