Eu cancelei minha conta do cartão de crédito mas estou querendo reativar. Como eu faço?
Sinceramente,
Renata
Eu cancelei minha conta do cartão de crédito mas estou querendo reativar. Como eu faço?
Sinceramente,
Renata
Oi @renataconcha!
Você cancelou de fato (entrando em contato com o Nubank) ou apenas bloqueou?
Se tiver apenas bloqueado, é só entrar no aplicativo e desbloquear.
Se foi um cancelamento definitivo, acredito que você deve entrar na fila para ser aprovada novamente, mas sugiro entrar em contato com o Nubank para saber a melhor orientação nesse caso!
Estou com a mesma dúvida, um atendente informou que não havia forma de reativar a função crédito, quando cancelei me informaram, e vi em outros lugares, que teria que passar por uma nova análise de crédito.
O mais engraçado de tudo é que um atendente ativou a função crédito para emitir o cartão de débito, fui transferido pra outro atendente para falar da função crédito, agradeci pq já estava ativado, ele foi e bloqueou em seguida, me transferiu pra outro atendente e o atendimento foi encerrado.
Ontem mandei um email perguntando a respeito da possibilidade de análise de crédito e não fui respondido.
Vai entender…