Reativar contq

Minha conta foi cancelada pelo setor de segurança, devido a um ser sem vergonha que contestou uma transferência que foi realizada pra minha conta, infelizmente mesmo com todos os documentosque mandei eles cancelaram mesmo assim, alegando que a segurança do cliente vem em primeiro lugar, sendo que também sou cliente, gostaria de saber se tem como reativar.

Há muitos fatores envolvidos.

Como somos todos usuários tirando duvidas de outros usuários, seu questionamento será melhor respondido e avaliado pela própria instituição.

Somente eles sabem os reais motivos!

  • Pode levar tempo para autorizarem novamente a abertura de uma nova conta
  • Podem nunca mais liberar.

Eu não esperaria e ficaria na expectativa. Eu consultaria a própria instituição.

0800 608 6236

3 curtidas

Como foi o próprio Nubank que cancelou sua conta, acho que vai ser mais difícil reativá-la. Recomendo que você entre em contato com o Nubank.

7 curtidas

Tudo vai depender do que houve. Essa transferência era devida? Ou seja, ela seria feita pra você ou foi engano da.outra pessoa? Quanto tempo já com a conta bloqueada?

Existe uma série de fatores que envolvem bloqueios de conta, após análise é que o Nubank vai dizer se libera uma, as duas, ou nenhuma das contas envolvidas.

Aguarde contato do Nubank, caso prefira, faça você o contato para entender o que houve, por aqui não conseguirá resolver seu problema.

Boa sorte!

3 curtidas

Era uma dívida, minha conta foi utilizada pra receber o dinheiro e repassar, mas não era meu o dinheiro, era de um colega, ai o cara que tava devendo transferiu pra minha conta pois meu colega não tinha uma e ele é meio leigo com esses assuntos. Aí que deu o b.o. pq ele pediu a contestação da transferência já na maldade.

2 curtidas

Já entrei em contato, mas dissem pra falar com a equipe de segurança pelo e-mail.

2 curtidas

Beleza!

Se possível, volte aqui depois e nos conte o resultado.
Pra aumentar nosso conhecimento sobre o assunto!

1 curtida

Nesses casos o contato costuma ser só por e-mail mesmo.

O jeito é aguardar a resposta para ver o que pode ser feito.

Boa sorte. :wink:

5 curtidas

Nicole, tudo bem? Queria auxílio nesse mesmo problema que você teve.

Iara,

Como ficou evidenciado nas respostas a este tópico, entre em contato com o atendimento oficial do Nubank. Aqui não somos um canal de atendimento e pouco podemos auxiliar nesses casos, só conseguimos orientar mesmo:

3 curtidas