Gostaria de saber como reativar
O crédito já paguei todo a fatura de 1 vez só
Como assim reativar, vc teve o cartão cancelado é isso?
@Monica_Maria4 explique melhor a situação e o caso, assim poderemos te ajudar.
É o que? Cartão de crédito ou Empréstimo?
Eu paguei faturas de uma vez só
Só que não voltou meu crédito
Boa noite @Monica_Maria4 tudo bem?
Então sabermos que imprevistos acontecem e se você ficou mais de um mês sem realizar o pagamento da sua fatura, você teve o seu crédito cancelado mesmo que vc tenha quitado o seu cartão…
Como você já pagou o nubank vai realizar uma análise e se você tiver a oportunidade de ter o crédito novamente o nubank entrará em contato com você no e-mail que está no seu cadastro…
Recomendo que você faça um bom uso da conta pois movimentando a sua conta vai ajudar na análise para vc ter o seu crédito novamente… a análise é feita pelo próprio sistema do nubank, então não tem uma previsão ou data para o seu crédito ficar ativo novamente.
Não obrihado achei um banco que tá me dando valor
Meu cartão cancelado, quitado avista, quando será reativado?
Bom dia! Uma vez que o cartão foi cancelado, atualmente a ação é irreversível, mas tenho percebido o Nubank melhorar essa questão dando novas chances com o passar das análises. Tente entrar em contato com o Nubank no chat do App para obter mais orientação sobre a reativação com as análises futuras, já que varia de cliente pra cliente ao clicar aqui.
Obrigadaaa
Cartão cancelado ,quero saber se vou te-lo de volta
O cancelamento foi por parte do Nubank? Se sim, atualmente ao ter um cancelado pela a instituição, é uma ação irreversível. Mas tenho visto relatos de clientes recuperando com o tempo, tente ver com o chat do App sobre a possibilidade ao clicar aqui.
Poxa que chato! Você vai ter que entrar em contato com o Nubank, como o @ranielreis falou, existe situação que podem ser reversível, já outras, não. Só o Nubank para te falar.
Boa sorte!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Queria tanto ter meu crédito liberado novamente,eu ando ganhando muito dinheiro mas tô recebendo em cédulas e meu patrão não assina carteira de trabalho e nem vou bater cabeça com isso,queria pedir a confiança de vocês por aí pretendo muito Amentar bastante o limite dele e pagar a faculdade do meu filho,poder compra comida todos os dias,estoj recebendo 12 mil por mês
Oi @Daiane_Moreira3,
Tente outros cartões, de outras instituições.
Daí, na conta da nova instituição financeira, compartilhe seus dados por meio do open finance com o Nubank. Isto pode ajudar a ter seu cartão de volta com o tempo.
é, daqui a pouco faz 1 ano que meu cartão de crédito foi cancelado por atraso de pagamento de fatura. mesmo em dia, sendo meu banco principal até agora Nubank não reativou meus créditos… será que dá pra acreditar que vai voltar um dia ainda?
Você realizou alguma solicitação por meio do atendimento para verificar o seu caso?
sim. eles falam que não tem volta, e que se tiver que for reativo novamente vão entrar em contato por e-mail.
a pergunta é: mesmo sendo irreversível tem como o cartão de crédito voltar? ou não? cada caso é um caso. e se alguém teve o cartão de volta foi pq não foi um caso grave como o meu que atrasei pagamento de faturas… eu gosto do nubank e queria ter de volta o cartão de crédito.
@8_rafasilver cada caso é um caso e não sabemos como isso realmente funciona, eu já vi relatos aqui de clientes que estam com dívidas com o Nubank, o Nubank enviou uma mensagem com uma proposta para quitar a dívida e ainda ter o limite de volta.
Veja esse relato:
https://comunidade.nubank.com.br/t/reativa%C3%A7%C3%A3o-cart%C3%A3o-de-credito/575121/6?u=oliwa
foi isso que falaram quando entrei em contato por canal de atendimento. que vão comunicar por e-mail assim que for possível ser reativo novamente o cartão de crédito. obrigado!!!