Reativar função Crédito com limite R$ 0,00

Meu cartão de crédito é de 2015 e tive uns problemas e perdi o cartão, mas eu quitei e desde então o cartão nunca foi reativado.

Minha amiga ficou desempregada recentemente e deixou de pagar aí o cartão dela foi cancelado. Ela foi pagando o débito e agora o nubank liberou para ela a função crédito com limite 0,00! Para que ela vá construindo o limite.

Eu sempre peço no chat e tento de todas as formas explicar que eu quero apenas a funcionalidade crédito e que não precisa ter o limite, assim como foi liberado para minha amiga só que eu acho que não entendem.
Sempre é uma resposta padronizada de análise de crédito.

Alguém tem essa dificuldade de ser compreendido pelos atendentes? Alguém que teve o cartão cancelado ou pediu o cancelamento conseguiu novamente por meio do Limite Garantido ou da Função construir

5 curtidas

É bom saber que o Nubank também libera a possibilidade de poder usar novamente a função pra Construir Limite, agradeço por trazer pra gente ter essa noção como clientes do Nu.

Quanto sua dúvida, realmente o atendimento nem sempre pode ou consegue reabilitar, tem caso que já vi pela comunidade que sim e outros que não, mas a análise realmente é feito e precisa aguardar que seja liberado novamente, mas não teria como comparar o seu caso com da sua amiga porque são perfis de consumos diferentes e com isso as análises são diferentes, sendo totalmente individual, então pode ser que eventualmente tenha chance.

Espero que consiga o seu cartão posteriormente, porque como já demonstrou interesse para o Nubank ao contatar, agora é apenas aguardando, mas para tranquilizar, o Nubank tem trabalhado em um novo recurso para ajudar clientes que estejam passando por isso, em breve devemos ter novidades a respeito.

11 curtidas

Sei não hein! As vezes acho que depende da capacidade e disposição dos atendentes de te ajudar! Pq se alguém da Ouvidoria tivesse interesse mandaria minha demanda para a equipe interna do produto e mostrava que tenho os seguros, empréstimos, cripto, pago boletos por lá! É tudo questão de boa vontade e se for isso de análise, então a análise é péssima. Essa minha amiga tá desempregada.

Entendo a frustração, no caso pelo que compreendi do relato, você tem entrado em contato pelo o Chat do App, e nesse contexto não seria a ouvidoria por ser departamentos diferentes, quando o Chat do App não conseguiu satisfazer a demanda, esses são os canais para contato:

11 curtidas

Nas condições e circunstâncias elencadas, resta apenas aguardar…

6 curtidas

Você é uma pessoa ou uma IA a serviço do nubank? Tá igual o chat deles. Eu já falei no chat, no 0800, no consumidor.gov, no reclame aqui e no BACEN e a resposta é o mesmo texto! O intuito do post é saber se tem outras pessoas como eu e que conseguiram o cartão com limite 0,00

Deve ser IA! Pq eu termino de postar e já aparece que você tá escrevendo algo. O post é para interações humanas de usuários reais do nu

3 curtidas

É porque não existe uma resposta pra sua demanda, o Nubank em si já respondeu precisa aguardar assim como @LuizGSF também pontuou, a instituição não possui obrigatoriedade de conceção de crédito e como somos clientes, só podemos trocar experiências e tranquilizar que existe relatos.

6 curtidas

Eu sei que Banco não tem obrigação de conceder crédito, mas desde quanto eu falei que quero limite! O tópico deixa claro, limite ZERO (R$ 0,00)

1 curtida

Tive a resposta da Ouvidoria, não ajudaram com nada!

Vou aproveitar todo esse movimento e parar de usar o nubank (cancelei os seguros). Antes saía indicando igual um trouxa, agora vou falar mal aos 4 cantos.

Como faz pra excluir o perfil nesse comunidade?

Pra que ficar dando murro em ponta de faca! Como a Cris fala tem um mar de opções pra me servir, não faz sentido eu ficar me humilhando pra liberarem o Seguro Celular, o nubank + ou a função limite garantido.