Reativar função crédito por favor

Olá, boa noite, gostaria que ativassem a função crédito do meu cartão Nubank, pois na época não estava trabalhando e estava passando por problemas pessoais em casa e estava doente, meus pais não estavam trabalhando na época e não estavam com condições de comprar os remédios na época, pois eram muito caro, procurei ajuda e ninguém se disponibilizou a ajudar, não tinha como pagar a fatura e muito menos os juros, hoje estou trabalhando, meus pais também e tenho condições e a capacidade de estar pagando a fatura seja qual for o valor, sempre gostei muito de usar o NU e nunca tive problemas ou reclamações, peço uma chance de estar provando esse meu valor pelo banco, pois atualmente estou em uma condição melhor e adoraria estar utilizando a função crédito juntamente com a débito junto, seria uma das melhores chances de mostrar e provar que posso pagar atualmente e que voces podem acreditar em mim, não irei deixar atrasar as faturas e conseguirei estar pagando até mesmo antes da data de vencer se for possivel, pois sempre gostei de usar o roxinho e sempre estarei usando.

2 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU
Que bom que você e sua Família conseguiram resolver as questões financeiras, contudo essa solicitação deve ser direcionada ao NU através dos Canais Oficiais de Contato, como o Chat do App, por exemplo.

Desejo-te boa sorte.

15 curtidas

Seja bem vinda a comunidade NC!

Se você estiver trabalhando no regime CLT, você pode enviar o comprovante do seu salário para o Nubank, isso ajuda no processo de liberação de crédito.

Boa sorte!

Que bom que vocês superaram a dificuldade financeira! Desejo sucesso!

5 curtidas

Olá @Julia_Morais1, bem vinda aqui na Comunidade.

Só complementando o que o @LuizGSF deu como dica, segue o número de telefone para você conversar com o time de atendimento.

0800 591 2117

Que tudo continue fluindo com positividade e coisas boas pra você e sua família, abraço!

2 curtidas

Oi @Julia_Morais1, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Segue as dicas do @LuizGSF, @Oliwa e do @ClaudioSilvaDigital e depois nos dê retorno aqui no tópico.

Que dê tudo certo para você e que consiga resolver logo.:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas