Boa tarde,
Solicitei o cancelamento de meu cartão de crédito há algum tempo.
Não foi por falta de pagamento nem atraso e nada do tipo, só resolvi cancelar mesmo.
É possível reativar a função crédito no app?
Olá
Você pode solicitar novamente, será feito uma nova análise de seu perfil, mas geralmente demora para liberar novamente
Ah entendi, que pena. Pedi o cancelamento mas nunca tive problemas com o cartão e nenhum atraso nas faturas em 5 anos de uso.
Mas obrigado.
Aproveitando o excelente ponto do @William_Peixoto, depois conta pra gente se conseguiu reativar, já teve um relato nesse link de um cliente que conseguiu reativar após cancelamento voluntário, mas isso varia de cliente pra cliente, já que é uma análise individual.
Claro, se conseguir eu posto aqui.
Vou só dar aquele choro no chat do app agora
Isso aí ficamos na torcida aqui
Queria saber também, para reativar o meu. Tinha um crédito muito bom.
No geral é muito difícil pra ter o crédito de volta.
@soares.jm @ranielreis @William_Peixoto @pedrodvargas @Bianca29
Senhores, boa noite!
Resposta da atendente Valdirene
“Abri um chamado interno para o time de especialistas avaliarem este caso. Eles irão analisar e te dar um retorno em até 7 dias, através do seu e-mail cadastrado conosco. Por isso, indicamos que acompanhe seu correio eletrônico nos próximos dias.”
Não chegou nada por e-mail pra mim, mas meu cartão foi reativado agora tarde, inclusive aumentaram 100 reais no meu limite kkk…
Valeu a ajuda pessoas.
Olha que coisa boa, viu! Obrigado por trazer um retorno, agora é só aproveitar o seu mais novo e recuperado roxinho.
Que tudo! Vou tentar também!
Tenta sim, se seu histórico com o banco foi bom, isso será levado em consideração. Boa sorte.
Tentei e a atendente Giovanna B. Além de muito grossa, disse: Bianca, o processo do cancelamento do seu cartão de crédito é irreversível, uma vez cancelado, não poderemos reativá-lo.
Eu mencionei que você conseguiu e ela disse que foi porque o seu era questão de falta de pagamento, que não tinha sido cancelado por você. Mostrei os prints e ela respondeu isso que mostrei.
Ela foi muito grossa, dá vontade até de sair da Nubank.
Que pena, eu só disse que cancelei por equívoco e queria a função crédito novamente.
Você pode tentar pela ouvidoria também. Espero que consiga. Boa sorte.
Não tem problema.
Vou esperar o sorteio do Nucoin e depois cancelar minha conta.
Ótima notícia, e aproveite o cartão e obrigado pelo retorno, agora podemos usar seu tópico como ajuda para o pessoal que estiver nesta situação
Espero que ache um banco que atenda suas espectativas.
Olá Nubank, meu nome é Vinícius. Tomei a decisão de cancelar meu cartão de crédito Nubank por um descuido da minha parte. Sem pensar, acabei ficando sem a possibilidade de utilizá-lo novamente. Peço desculpas pelo erro cometido e ficaria extremamente grato e contente se pudessem me ajudar a resolver essa situação, reativando meu cartão de crédito. Por favor, peço de coração Nubank.
Bom dia, entre em contato com o Nubank pelo chat para informar a questão, como foi voluntário facilita um pouco mais em relação ao Nubank ter cancelado. Já vi relatos de clientes que conseguiu pela NuCommunity, então vale a tentativa ao clicar aqui.
Oi, @Vinicius2006. aconselho a você mandar um e-mail para a ouvidoria, pois eu também cancelei meu cartão no passado e consegui reativar falando diretamente com eles por lá.