Reativar meu Cartao de Credito

Eu criei um cartao de credito mas por motivo pessoais acabei cancelando, agora gostaria de reativar o cartao de credito

2 curtidas

Entre em contato com o Nubank pra ver a possibilidade de reativar o seu cartão de crédito pelo link abaixo. :handshake:

16 curtidas

No momento, não é possível reativar a função crédito do seu cartão. Entendemos que você pode ter mudado de ideia desde então, mas quando você solicitou o cancelamento uma das condições era de que esse procedimento seria irreversível.

No momento, a função débito do seu cartão e a conta do Nubank seguem ativas para você. São produtos com suas próprias vantagens.

Caso esse cenário mude em algum momento você será avisada pelo seu e-mail cadastrado, por isso é bem importante que você mantenha os seus dados atualizados para facilitar esse contato.

1 curtida

Oi @Cleyton_Diego, sua postagem se refere há um texto que recebeu sobre a mesma questão do @Divininho_88?

1 curtida

Dependendo da motivação do cancelamento, creio que a reativação pode ser muito difícil. Entre em contato com o atendimento e para averiguar essa possibilidade.

Isso mesmo, porque no momento não há o que faça, independente do motivo do cancelamento seja por atraso ou por pedido de cancelamento do cartão de crédito, não é possível fazer a reativação do cartão, quando cliente nos liga pedindo o cancelamento do seu cartão, nós comunicamos que o cancelamento é irreversível , que após o cancelamento, não é possível fazer a reativação, e assim acontece com clientes que acabam atrasando suas faturas, uma vez inadimplente o seu cartão fica bloqueado por falta de pagamento, mesmo ele ter feito o acordo e realizando o pagamento da fatura, não é possível fazer a reativação, nesse caso precisa aguardar o sistemas fazer novas analises e aguardar a sua liberação, isso pode demorar um bom tempo.

1 curtida

Você está falando como se fosse funcionário do Nubank? Entendi certo isso? :thinking:

1 curtida

Sim presto serviço a Nubank

1 curtida

Oi Nubank passei dois meses sem pagar o cartão por que tava sem trabalha agora voltei a trabalhar e queria que você desbloqueasse meu cartão de crédito por favor

1 curtida

Estimado @Dayvid_Barbosa

Seja bem vindo a Comunidade de clientes do Nubank. Esta plataforma é composta quase que em sua totalidade por clientes do Nubank, então, sobre a sua demanda, recomendo que entre em contato via canais oficiais:

5 curtidas

Oi @Dayvid_Barbosa, seja bem-vindo à comunidade.

Então… cancelamentos normalmente são irreversíveis.

Mas, porém, todavia…

Existe relatos aqui na comunidade de sucesso da reativação l. Então não custa nada tentar.

Siga o recomendado pelo @Manoel_Enio e faça um contato com o Nubank no canais oficiais.

Minha sugestão:

Já vai vendo outras alternativas de app e cartão de crédito, pois no caso de não ser mesmo possível a reativação do Nubank, vó e já estará adiantado na sua pesquisa sobre qual outra instituição utilizar. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas