Eu criei um cartao de credito mas por motivo pessoais acabei cancelando, agora gostaria de reativar o cartao de credito
Entre em contato com o Nubank pra ver a possibilidade de reativar o seu cartão de crédito pelo link abaixo.
No momento, não é possível reativar a função crédito do seu cartão. Entendemos que você pode ter mudado de ideia desde então, mas quando você solicitou o cancelamento uma das condições era de que esse procedimento seria irreversível.
No momento, a função débito do seu cartão e a conta do Nubank seguem ativas para você. São produtos com suas próprias vantagens.
Caso esse cenário mude em algum momento você será avisada pelo seu e-mail cadastrado, por isso é bem importante que você mantenha os seus dados atualizados para facilitar esse contato.
Oi @Cleyton_Diego, sua postagem se refere há um texto que recebeu sobre a mesma questão do @Divininho_88?
Dependendo da motivação do cancelamento, creio que a reativação pode ser muito difícil. Entre em contato com o atendimento e para averiguar essa possibilidade.
Isso mesmo, porque no momento não há o que faça, independente do motivo do cancelamento seja por atraso ou por pedido de cancelamento do cartão de crédito, não é possível fazer a reativação do cartão, quando cliente nos liga pedindo o cancelamento do seu cartão, nós comunicamos que o cancelamento é irreversível , que após o cancelamento, não é possível fazer a reativação, e assim acontece com clientes que acabam atrasando suas faturas, uma vez inadimplente o seu cartão fica bloqueado por falta de pagamento, mesmo ele ter feito o acordo e realizando o pagamento da fatura, não é possível fazer a reativação, nesse caso precisa aguardar o sistemas fazer novas analises e aguardar a sua liberação, isso pode demorar um bom tempo.
Você está falando como se fosse funcionário do Nubank? Entendi certo isso?
Sim presto serviço a Nubank
Oi Nubank passei dois meses sem pagar o cartão por que tava sem trabalha agora voltei a trabalhar e queria que você desbloqueasse meu cartão de crédito por favor
Estimado @Dayvid_Barbosa
Seja bem vindo a Comunidade de clientes do Nubank. Esta plataforma é composta quase que em sua totalidade por clientes do Nubank, então, sobre a sua demanda, recomendo que entre em contato via canais oficiais:
Oi @Dayvid_Barbosa, seja bem-vindo à comunidade.
Então… cancelamentos normalmente são irreversíveis.
Mas, porém, todavia…
Existe relatos aqui na comunidade de sucesso da reativação l. Então não custa nada tentar.
Siga o recomendado pelo @Manoel_Enio e faça um contato com o Nubank no canais oficiais.
Minha sugestão:
Já vai vendo outras alternativas de app e cartão de crédito, pois no caso de não ser mesmo possível a reativação do Nubank, vó e já estará adiantado na sua pesquisa sobre qual outra instituição utilizar.
Eu acho isso interessante mas se a pessoa pagou por que nao reativar o credito ou seja perde os clientes que mesmo devendo se viram e pagam mesmo com o cartão cancelado ou seja o cliente ainda sai no prejuízo e a nubank perde os clientes prejuízo pros dois lados
Boas-vindas à NuCommunity, @Thalisandra!
Meio que a confiança que desenvolveu com o Nubank durante todo o período de certa forma foi descumprida, então a instituição precisa entender os seus hábitos novamente para evitar novos riscos, mas tenho visto muitos relatos de clientes recebendo novas chances.
Faz tempo que meu cartão foi cancelado por um atraso que tive no pagamento, movimento bastante a conta, mas não consigo reativar, oque posso fazer?