Reativar minha conta

Quero reativar minha conta e o meu cartão e contruir um limite no crédito

2 curtidas

Boa tarde! Questão envolvendo reativação de conta Nubank é feita mediante contato com Nubank nos canais de atendimento . Única exceção é se a conta tiver sido cancelada pela instituição. Agora a respeito do seu cartão de crédito, veja a possibilidade ao entrar em contato para resolver a questão da reativação da conta.

19 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

13 curtidas

Esta é apenas uma comunidade de usuários e admiradores do Nu, entre em contato através dos canais de atendimento oficiais, como recomendado por @LuizGSF.

2 curtidas

Porq minha conta tá bronqueada
N fiz ND só trabalho com ela vendendo meus produtos
Vão lá e bronquea
Palhaçada
Vou arrumar um advogado e vou ver se não vão desbloquear

Olá, Jeany! Questões envolvendo bloqueio de conta são tratados exclusivamente via e-mail. Por aqui não poderíamos auxiliar quanto a isso, visto que somos clientes. Peço que verifique se o Nubank entrou em contato com você na Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail. Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br.

5 curtidas

Faça como orientado pelo @ranielreis, que é o procedimento adequado.
Contudo, caso entenda necessário judicializar a questão, considere que o tribunais estão em período de recesso, devendo retornar as atividades ordinárias, somente após o dia 20/01/24 e, obviamente que entre a petição de uma causa e o despacho inicial do juiz, pode levar alguns meses.

5 curtidas

Quero reativar minha conta por favor

1 curtida

Olha se sua conta for PF, aqui na sua fala está o motivo do bloqueio.

3 curtidas

Oi @Madu_Carvalho, como bem mencionado pelo @LuizGSF, o mais adequado é fazer contato com o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

Oi @Jeany_Silva2, siga a dica do @ranielreis. Daí, caso não tenha a solução que você espera e se sinta lesada em seus direitos, você judicializa.