Olá meu nome é Marilene Rita de Sousa eu queria saber se meu cartão pode ser reativado pq ele foi cancelado queria saber se tem como recuperar o meu cartão só pq eu liguei par vcs par sabe quando ia chegar vocês cancelaram o meu cartão
O cartão já estáva aprovado e vcs cancelaram ou um novo retorno
Oi, Marilene! Tudo bem? Sim, existe a chance de recuperar o cartão de crédito, mas com base nas análises automáticas que são feitas de forma recorrente pelo Nubank. Ultimamente vários clientes tem recebido novas oportunidades ao receberem a proposta do nubank pelo e-mail, mas varia de cliente.
Enquanto não recebe você pode tentar com o Nubank pelo chat do App, mas não é garantido, pode ser necessário aguardar uma nova análise com passar do tempo.
E como que eu faço par recuperar esse cartão de crédito nubank tem como fazer um retorno e como que eu faço par recuperar
Quando um cartão tem status de cancelado é irreversível, não tem como solicitar um novo se foi pela parte do Nubank. Apenas seria possível se você cancelou a via para solicitar outra.
E como que eu faço
Recomendaria a ver diretamente com o Nubank pelo o chat do App ao clicar aqui que deverá abrir direto no App ou pelos outros canais oficiais no link abaixo.
Por que que o aplicativo nubank está pedindo para esperar o menos uma hora e nunca sai
Se você não está conseguindo entrar em contato via chat, pode tentar o endereço de e-mail.
Oi boa noite o meu nome é Marilene Rita de Sousa eu queria saber se tem como recuperar o meu cartão de crédito nubank que vcs bloquearam ou criar outra conta nova
É que eu liguei par sabe quantos dias ia chegar o cartão nubank e a minha mãe estava me ajudando eu não sabia que não podia ter ajuda e vcs me bloquearam quero saber se tem como recuperar o cartão nubank ou criar outra conta nova
Por favor me responda
E o aplicativo não está abrindo
Queria resolver isso logo
Boa noite.
Aqui é uma comunidade de clientes.
Entre em contato com o atendimento Nubank pelo app ou nesse link