Rebaixado na comunidade

Após ter o nível rebaixado e por não concordar com tal rebaixamento, eu quero me despedir de todas. Considero o rebaixamento como uma grande sacanagem. Foi um grande prazer conhecer tantas pessoas legais aqui. Obrigado a todos

1 curtida

Boa sorte nos futuros projetos =D

Poxa parceiro, mais um saindo,mais se vai te fazer bem Deus acompanhe, mais espero que vc reconsidere e continue aqui conosco

1 curtida

Você pode recuperar o Título @Juv, porém quando você conquista ele, tem uma série de Atributos que você precisa manter.

3 curtidas

Existe várias contas digitais que oferecem mais serviços, como saques e transferências gratuitas e ilimitadas ( Inter, C6, e etc), escolha do nome no cartão e cor do cartão (C6bank), cheque especial e etc. Tudo gratuito e sem rebaixamento dos clientes sem um justo motivo. O Nu é um bom banco mas não é o único nem o com melhores serviços

3 curtidas

Entendo, se realmente é sua vontade, Boa sorte

Por problemas de saúde eu, apesar de entrar na comunidade todos os dias, participei menos. Um banco que não tem consideração com os clientes, deve achar que já tem clientes demais. Não precisa do cliente. A concorrência esta crescendo á passos largos

2 curtidas

Poxa @Juv
vc já ta melhor de saúde? espero que sim.
Eu entendo vc, outras pessoas também perderam recentemente. Mas isso é um critério para os numentores serem o pessoal que interage mais.
As conquistas de nutalker e nulover ngm perde.

Ngm quer que vc saia, aqui na comunidade tem muita coisa legal e vc pode virar numentor novamente. De qualquer forma, a decisão é sua e iremos respeitar. :purple_heart:

10 curtidas

pelo que entendi pra vc se manter em seu nivel de engajamento, vc tem que ta sempre presente e interagindo na comunidade!

1 curtida

Mas isso aqui é uma comunidade, não tem na a ver com os serviços e funcionalidades do cartão, e sim sobre o cartão, na teoria

vc só perdeu um nivel que pode ser reconquistado o nubank não ta de dando sai fora e acho justo pessos que não tão interagindo perde seu nivel e da lugar pra quem tá

2 curtidas

@Juv sei que não é justificativa, e espero que esteja melhor. Mas infelizmente assim como a promoção o “rebaixamento” é automático do sistema. :slightly_frowning_face:

2 curtidas

@Juv, vai com calma homi, você tá misturando as coisas!
Nubank e Nucommunity são duas coisas completamente distintas, lembre-se que você é cliente do Nubank, há um vínculo legalmente estabelecido entre você e a instituição que também tem suas regras, mas aqui na comunidade somos apenas membros e a gente sabe que pra um membro se manter nesse nível de engajamento, é necessário cumprir os requisitos. Eu também não concordo com o rebaixamento, mas as regras são claras, e o rebaixamento acontece quando deixamos de cumprí-as, infelizmente.

10 curtidas

Vai lá jovem,boa sorte
Só que esse (rebaixamento) na comunidade não tem nada a ver com a empresa de Catão de crédito

2 curtidas

@juv o Nubank não te rebaixou como cliente, aqui é uma comunidade e infelizmente tem a regra do rebaixamento para NuMentors, mas temos que entender que a comunidade é uma coisa e os serviços do Nu é outra, mas respeito sua decisão

5 curtidas

Como já disseram, seu vínculo com o Nubank é algo totalmente separado da Comunidade. Você sofreu um rebaixamento automático por não manter o nível de interação necessário para o nível de NuMentor.

Creio que você não deveria misturar as coisas. Não foi algo arbitrário, e sim automático.

Mas já que é a sua vontade, lhe desejo boa sorte.

6 curtidas

Eu não entendi nada. Cês tão reclamando de queda de status em uma comunidade de banco? Qual é gente, cês ganham alguma coisa com isso? Ainda não entendi pq é tão importante assim manter um status. É só uma comunidade. Não tô sendo irônica ou julgando vocês, eu realmente quero entender.

10 curtidas

Pra mim isso é muita bobeira rsrs

4 curtidas

Tb boiei kkkkkkk que loucura gente, que diferença faz?:woman_shrugging:t4:

1 curtida

Eita, não sei se você já saiu, mas de fato essa “moral” que a comunidade dá deve ser honrada. Não sei por quanto tempo você ficou off, mas isso é uma forma de manter vc sempre ativo. Boa sorte e repense…

2 curtidas