Recadinho do Chefinho - Fim de Ano

Olá Nucommunity. Tudo bem?

Temos um recadinho super mega blaster hiper ultra especial de ano novo feito só para vocês. Venham aqui dar uma olhadinha nessa mensagem super carinhosa do 2° Nubanker mais apaixonado pelo Nubank do mundo. Porque o primeiro soy yo.

O David, CEO e fundador do Nubank, veio desejar feliz festas para todos nós. Então chega de delongas e vamos juntos escutar essa mensagem cheia de amor e sotaque.

E em nome de todos os Nubankers da comunidade quero desejar um feliz natal e ótimo ano novo para nossos membros maravilhosos, que deixam nossos dias mais iluminados e felizes.

P.S.: Se quiserem podem deixar um recadinho pra gente aqui :wink:. Isso com certeza vai esquentar e alegrar os nossos coraçãozinhos roxinhos! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

74 curtidas

Que carinho delicioso do @david.velez. É um prazer estar aqui! :purple_heart:

Um ótimo final de ano para todos. Boas festas!!!

27 curtidas

Feliz Natal e feliz ano novo para todos do Nubank e da comunidade.

Esse ano foi um ano de muita reflexão, aproximação com familiares, pra mim apesar de tudo, foi um ano de aproximação. Apesar de tudo foi bommm.

Que 2021 traga muita prosperidade para todos em todos os campos da vida!

:evergreen_tree::snowman_with_snow:

19 curtidas

Uma experiência excelente junto ao Nubank.
Crescemos juntos!!!

Gratidão!!!

15 curtidas

Obrigado @david.velez!

Um ótimo fim de ano pra você também, ano que vem caso queira chegar aqui em casa pra comer um churras é só avisar, mas se vier traga as bebidas. Abração.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

15 curtidas

Me sinto Feliz e Grata em fazer parte da Família Nubank!!
Thanks… :purple_heart:
:rocket: Vamosssss 2021… Que tenhamos Amor, Luz … :tada:

15 curtidas

Feliz Natal para todos da Nucomnunity :fist_right::fist_left:

Feliz por fazer parte! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Bom dia, FELIZ NATAL A TODOS DA NUCONMUNITY MUITA PAZ, SAÚDE,E QUE NOSSO SR. JESUS CRISTO ESTEJA EM CADA CASINHA DO MUNDO, MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES QUE AINDA TEMOS A ENFRENTAR TENHO MUITA FÉ QUE IREMOS VENCER.

15 curtidas

Obrigado pela mensagem @david.velez!

Um feliz natal para você, para todos os Nubankers e para todos nós da NuCommunity!

Que esse espaço maravilhoso continue existindo e crescendo por muito tempo! :tada:

13 curtidas

Feliz Natal a todos da comunidade que Deus posso abençoar todos vocês.:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Feliz natal pra você também @david.velez É pra todos nós!!
É que 2021 seja melhor que esse ano !! Tmj sempre família :christmas_tree::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Feliz ano novo meus amigos do nubank

7 curtidas

Estou feliz por ter aberto está conta no Roxinho. Essa fintech tem facilitado a minha vida.
Quero desejar a equipe Nubankers Boas Festas e um 2021 com muita saúde, vacinas, e muita criatividade para produzir novas idéias, de forma que o Roxinho fique cada vez melhor.
À Community, desejo um 2021 com muita saúde e esperança de um ano repleto de realizações!!!
Um Abraço a todos!!!

7 curtidas

Foi um ano muito difícil, mas cheio de aprendizado e gratidão. É bom aprender sempre mesmo que seja com sofrimento pois sempre crescemos mais um ótimo ano novo à todos, fiquem na Paz do Senhor.

5 curtidas

Felicidade para todos… Que Deus guie nosso caminhos… Bom trabalho para vocês.

5 curtidas

Muito bom @david.velez

4 curtidas

Retribuo tudo em dobro @david.velez
É uma honra fazer parte dessa comunidade NU. Uau 200k!!

Feliz aNU novo, galera!!!

:grin:

6 curtidas

Feliz natal, e um próspero ano novo para todos!

5 curtidas

Oi gente!

Eu queria aproveitar esse momento e agradecer a todos vocês por mais um ano incrível aqui na comunidade. A cada dia que passa eu amo mais essa comunidade e tudo o que vocês proporcionam. Vocês fazem o meu trabalho ser mais divertido todos os dias. :purple_heart:

Um grande abraço pra todos vocês, seus maravigolds!

11 curtidas