Temos um recadinho super mega blaster hiper ultra especial de ano novo feito só para vocês. Venham aqui dar uma olhadinha nessa mensagem super carinhosa do 2° Nubanker mais apaixonado pelo Nubank do mundo. Porque o primeiro soy yo.
O David, CEO e fundador do Nubank, veio desejar feliz festas para todos nós. Então chega de delongas e vamos juntos escutar essa mensagem cheia de amor e sotaque.
E em nome de todos os Nubankers da comunidade quero desejar um feliz natal e ótimo ano novo para nossos membros maravilhosos, que deixam nossos dias mais iluminados e felizes.
P.S.: Se quiserem podem deixar um recadinho pra gente aqui . Isso com certeza vai esquentar e alegrar os nossos coraçãozinhos roxinhos!
Um ótimo fim de ano pra você também, ano que vem caso queira chegar aqui em casa pra comer um churras é só avisar, mas se vier traga as bebidas. Abração.
Bom dia, FELIZ NATAL A TODOS DA NUCONMUNITY MUITA PAZ, SAÚDE,E QUE NOSSO SR. JESUS CRISTO ESTEJA EM CADA CASINHA DO MUNDO, MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES QUE AINDA TEMOS A ENFRENTAR TENHO MUITA FÉ QUE IREMOS VENCER.
Estou feliz por ter aberto está conta no Roxinho. Essa fintech tem facilitado a minha vida.
Quero desejar a equipe Nubankers Boas Festas e um 2021 com muita saúde, vacinas, e muita criatividade para produzir novas idéias, de forma que o Roxinho fique cada vez melhor.
À Community, desejo um 2021 com muita saúde e esperança de um ano repleto de realizações!!!
Um Abraço a todos!!!
Foi um ano muito difícil, mas cheio de aprendizado e gratidão. É bom aprender sempre mesmo que seja com sofrimento pois sempre crescemos mais um ótimo ano novo à todos, fiquem na Paz do Senhor.
Eu queria aproveitar esse momento e agradecer a todos vocês por mais um ano incrível aqui na comunidade. A cada dia que passa eu amo mais essa comunidade e tudo o que vocês proporcionam. Vocês fazem o meu trabalho ser mais divertido todos os dias.
Um grande abraço pra todos vocês, seus maravigolds!