Recadinho do Chefinho - Fim de Ano

Queria desejar um feliz :clap:ano novo pra todos da no bank todos que estão lendo Que esse ano que vem agora, todo mundo encontre a paz e 2020 como conquistas consegui o meu Roxinho crédito parabéns Nubank feliz ano novo​:clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses::champagne:

4 curtidas

Muito obrigada a todos pelo carinho! Ótimo Ano Novo :purple_heart:

5 curtidas

Obrigado, cada vez mais eu me apaixono pelo Nu. Um banco totalmente focado em seus usuários(pessoas) e totalmente livre de burocracias , um forte abraço e um ótimo ano novo! #happynewyear

2 curtidas

He-he-he, Feliz Ano Novo, David Velez e Rafael.N… Ano Novo, Vida Nova e Bom Nu Apple Pay para nós!

2021.1

2 curtidas

Velez, e a todo pessoal que faz a coisa acontecer. Não vou falar o óbvio e dizer que vocês revolucionaram o mercado financeiro. Queria dizer, numa remota possibilidade do próprio Velez saber desse relato, que o maior ganho em verdade para mim é a inspiracao pro meu negocio. E olha que posso dizer ganhei muito muito com o nubank. Enfim meu negocio é um grao de areia perto de vcs. Volta e meia cito vcs nas reuniões. Evidentemente pars mim é muito difícil ser parecido com vcs. Mas tento. Então é isso. Ford gerou o fordismo… o que diríamos que o Nubank gerou? Deixo pro teu pessoal do brand building pensar num nome. Sabe o que ja vislumbro? Vcs serem os protagonistas pela efetiva entrada do brasileiro comum no mercado de ações.
Sucesso, Velez, estimo que tu possa ter tempo, saúde e tranquilidade para apreciar os frutos oriundos do teu esforço e genialidade!

5 curtidas

Muito boa a mensagem do Vélez, apesar de ser novo aqui gostei muito dessa comunidade, é uma proposta muito interessante vindo de uma instituição financeira.
Ótimas festas para todos nós dessa comunidade, que venha muito progresso em 2021!

5 curtidas

Feliz Festas. Felicidades e que Deus abençoe a todos. :smiley: <3

3 curtidas

Muito feliz em poder saber, que o chefe, não está preocupado em, somente ser ou ter. Mas sim, preocupado com a forma de gestão, que a empresa que ele fundou e ninguém mais conhece como ele, está se tornando.
Que 2021 seja recheado de coisas novas, e de novidades, 2020 passou, 2021 será de quebrar barreiras.

3 curtidas

Que assim seja!!!

3 curtidas