Fiz uma recarga foi descontado no saldo ate agora nada!! Que raiva essa semana e 2 x como proceder?
Alguem pode me ajudar?
Olá @Lara_Magalhaes, bem vinda a NuCommunity!
Você já verificou se o número está correto ou o saldo caiu? As vezes pode acontecer de não notificar.
Se verificou e viu que o número está certo, porém o saldo não foi recarregado, aconselho você entrar em contato com a operadora tendo com você o comprovante de recarga que fica no histórico de transações.
E se precisar entrar em contato com o Nu, aqui está:
sim esta tudo correto o numero, desconto no saldo e nada! sera que ligo na oi primeiro
Tente ligar para para a operadora primeiro e se precisar entre em contato com o Nubank. Lembrando sempre de ter em mãos o comprovante!
ja entrei com nubank disse nao pode fazer nda agora e com a operadora
Espero que consiga resolver. Qualquer coisa é só avisar por aqui mesmo!
Realmente ta difícil
Fazer recarga no Nubank
Fiz a recarga hoje e nada de aprecer
Fiz em outro site e apareceu a recarga rapidamente