Efetuei uma recarga pelo aplicativo do Nubank e foi oferecida recarga automática na mesma data todo mês, mas agora quero cancelar o serviço. Já entrei em contato pleo chat, por e-mail, Twitter, ninguém sabe me responder como cancelar, não achei opção no aplicativo e também não cancelam pela central. Alguém poderia me ajudar? Esse mês cobrou, mas em outubro não quero que cobre, está para todo dia 12.
Está certo que foi uma recarga automática? Até onde sei, no app do Nubank há a opção de lembrete de recarga. Assim sendo, a função se trata de uma notificação te lembrando da recarga e não a concretização da recarga. Você tem algum print para nos ajudar a entender melhor seu caso?
Por aqui também
Isso, se chama lembrete de recarga, mas ele não lembra, ele faz a recarga automática sem eu autorizar. O print eu tenho da notificação da recarga feita e da cobrança, mas não tem a opção de colocar aqui.
Nossa! Eu realmente desconheço essa função. Vamos esperar mais alguém aqui pra te ajudar!
É porque estou pelo celular, mas quando estiver no computador farei. E já enviei esses prints por e-mail, eles acham que quero cancelar a compra, eles nem devem identificar no sistema isso. Eles não conhecem uma função que eles mesmos inseriram. Os prints mostram que foi feita a recarga, mas não é possível mostrar a contratação do serviço de Lembrete de recarga.
Muito bom a ideia!