Recarga automática de celular

Efetuei uma recarga pelo aplicativo do Nubank e foi oferecida recarga automática na mesma data todo mês, mas agora quero cancelar o serviço. Já entrei em contato pleo chat, por e-mail, Twitter, ninguém sabe me responder como cancelar, não achei opção no aplicativo e também não cancelam pela central. Alguém poderia me ajudar? Esse mês cobrou, mas em outubro não quero que cobre, está para todo dia 12.

4 curtidas

Está certo que foi uma recarga automática? Até onde sei, no app do Nubank há a opção de lembrete de recarga. Assim sendo, a função se trata de uma notificação te lembrando da recarga e não a concretização da recarga. Você tem algum print para nos ajudar a entender melhor seu caso?

11 curtidas

Por aqui também :thinking:

4 curtidas

Isso, se chama lembrete de recarga, mas ele não lembra, ele faz a recarga automática sem eu autorizar. O print eu tenho da notificação da recarga feita e da cobrança, mas não tem a opção de colocar aqui.

2 curtidas

Nossa! Eu realmente desconheço essa função. Vamos esperar mais alguém aqui pra te ajudar! :relaxed:

4 curtidas

Tente fazer isso pra colocar os prints aqui:

1-

2-


3-

2 curtidas

É porque estou pelo celular, mas quando estiver no computador farei. E já enviei esses prints por e-mail, eles acham que quero cancelar a compra, eles nem devem identificar no sistema isso. Eles não conhecem uma função que eles mesmos inseriram. Os prints mostram que foi feita a recarga, mas não é possível mostrar a contratação do serviço de Lembrete de recarga.

Muito bom a ideia!

Bom dia, tambem estou com mesmo problema. Como foi resolvido?

sumiu 20 pila da minha conta. quando fui ver, tinha sido feito uma recarga automática sem nenhum aviso, eu já tinha feito a recarga esse mês, e com meu salário de jovem aprendiz, esses 20 pila faz falta!, preciso desativar essa função.

1 curtida

acabei de descobrir, vc tem que cancelar pelo app do seu numero, no meu caso a vivo, ai vc olha la em recargas e vai ta la, ai so clicar pra cancelar

Talvez o app da sua operadora está fazendo a recarga usando o cartão Nubank, algo totalmente diferente.

Olá!Já descobriram como cancelar o lembrete de recarga (que na verdade é recarga automática)?Estou com esse problema e o suporte do Nubank nao não tem uma resposta para ajudar