Recarga automática de celular

Efetuei uma recarga pelo aplicativo do Nubank e foi oferecida recarga automática na mesma data todo mês, mas agora quero cancelar o serviço. Já entrei em contato pleo chat, por e-mail, Twitter, ninguém sabe me responder como cancelar, não achei opção no aplicativo e também não cancelam pela central. Alguém poderia me ajudar? Esse mês cobrou, mas em outubro não quero que cobre, está para todo dia 12.

3 Likes

Está certo que foi uma recarga automática? Até onde sei, no app do Nubank há a opção de lembrete de recarga. Assim sendo, a função se trata de uma notificação te lembrando da recarga e não a concretização da recarga. Você tem algum print para nos ajudar a entender melhor seu caso?

11 Likes

Por aqui também :thinking:

4 Likes

Isso, se chama lembrete de recarga, mas ele não lembra, ele faz a recarga automática sem eu autorizar. O print eu tenho da notificação da recarga feita e da cobrança, mas não tem a opção de colocar aqui.

1 Like

Nossa! Eu realmente desconheço essa função. Vamos esperar mais alguém aqui pra te ajudar! :relaxed:

4 Likes

Tente fazer isso pra colocar os prints aqui:

1-

2-

3-

2 Likes

É porque estou pelo celular, mas quando estiver no computador farei. E já enviei esses prints por e-mail, eles acham que quero cancelar a compra, eles nem devem identificar no sistema isso. Eles não conhecem uma função que eles mesmos inseriram. Os prints mostram que foi feita a recarga, mas não é possível mostrar a contratação do serviço de Lembrete de recarga.

Muito bom a ideia!