Acabei de fazer uma recarga da Claro e ao pesquisar no site vi que a recarga de 30 reais dura por 90 dias, mas ao recarregar 30 reais e consultar o saldo aparece apenas 10 reais, então todos os meses que recarreguei 30 reais, na verdade só tinha 10 reais para usar? Isso explica porque os créditos acabam muito rápido nesta operadora.
Ao ligar para fazer essa reclamação, fui informado que eu contratei e pago um pacote que é válido por 30 dias, como isso é possível se o telefone é pré-pago?
Pedi a explicação por escrito, mas a atendente disse não ser possível, pedi a cópia do contrato, disse que não tem contrato.
Então como saber se não estou sendo lesado por essa operadora? Se eu faço uma recarga de 30 reais para poder usar por 90 dias, e levo pra casa um crédito de 10 reais, anuncia uma coisa e faz outra?
Mais alguém aí passando por essa situação, ou é só comigo mesmo que está acontecendo isso.
Paguei 30 reais e quero os 30 reais para usar no telefone, meu dinheiro não é capim.
Se não for pra ser assim, então quero o reembolso do valor pago.
Valor não reembolsável pela Claro, e a recarga não é possível estornar no cartão de crédito, segundo informação do Nubank.
É as vezes a gente ganha e as vezes a gente perde, hoje perdi 20 reais, como já havia feito outras 2 recargas, no total perdi 60 reais, mas a empresa vai perder mais, acabou de perder um ótimo pagador, e nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro.
Hoje ao ficar horas no telefone pra tentar entender e resolver isso, me dei conta do por que faz mais de 15 anos que não uso telefone, nem me lembrava como era passar raiva assim.
Está aí uma ótima oportunidade, o Nubank revolucionou o setor bancário, próximo setor telefonia.
Fica a dica.