Recarga de 30 reais vale 10 reais

Acabei de fazer uma recarga da Claro e ao pesquisar no site vi que a recarga de 30 reais dura por 90 dias, mas ao recarregar 30 reais e consultar o saldo aparece apenas 10 reais, então todos os meses que recarreguei 30 reais, na verdade só tinha 10 reais para usar? Isso explica porque os créditos acabam muito rápido nesta operadora.

Ao ligar para fazer essa reclamação, fui informado que eu contratei e pago um pacote que é válido por 30 dias, como isso é possível se o telefone é pré-pago?

Pedi a explicação por escrito, mas a atendente disse não ser possível, pedi a cópia do contrato, disse que não tem contrato.
Então como saber se não estou sendo lesado por essa operadora? Se eu faço uma recarga de 30 reais para poder usar por 90 dias, e levo pra casa um crédito de 10 reais, anuncia uma coisa e faz outra?
Mais alguém aí passando por essa situação, ou é só comigo mesmo que está acontecendo isso.

Paguei 30 reais e quero os 30 reais para usar no telefone, meu dinheiro não é capim.
Se não for pra ser assim, então quero o reembolso do valor pago.

Valor não reembolsável pela Claro, e a recarga não é possível estornar no cartão de crédito, segundo informação do Nubank.

É as vezes a gente ganha e as vezes a gente perde, hoje perdi 20 reais, como já havia feito outras 2 recargas, no total perdi 60 reais, mas a empresa vai perder mais, acabou de perder um ótimo pagador, e nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro.

Hoje ao ficar horas no telefone pra tentar entender e resolver isso, me dei conta do por que faz mais de 15 anos que não uso telefone, nem me lembrava como era passar raiva assim.

Está aí uma ótima oportunidade, o Nubank revolucionou o setor bancário, próximo setor telefonia.
Fica a dica.

3 curtidas

uso a Claro a mais de 10 anos e sempre fui pré pago, hoje utilizo o prezão mensal então é cobrado 19,99/mês, caso eu recarregue 30,00 é super normal me sobrar apenas 10,00 tendo em vista que os 20,00 foi cobrado refente a promoção.

acredito que tenha se confundido ai heim.

11 curtidas

Acredito que você precisa reclamar na Claro.

14 curtidas

Provavelmente alguma assinatura que você fez e não lembra ou fez sem querer, ou alguma promoção.

Mas esses negócios parecem q são feitos pra enganar o cliente mesmo.

Você solicitar a claro todas as promoções e servicos que estão ativos na sua linha e pedir pra cancelar…

Lembro uma vez que a operadora ativou dois serviços sem eu pedir

Identificador de chamada
E música na caixa postal

Como não usava não sabia que estava ativo rs

Reclame aqui e consumidor gov devem resolver esses casos.

10 curtidas

O cliente está usando o modelo de renovação automática, sendo que o pacote precisa de saldo de recarga, ele mensalmente usa $30 e a operadora faz o débito.

Não aconteceu da parte do cliente verificar o extrato

5 curtidas

perfeito, não me atentei a esse detalhe, o extrato dentro do próprio aplicativo mostra certinho as entradas e saídas de crédito :clap:t5:

6 curtidas

Tranquilo a gente aprende essas informações usando o aplicativo, agora você já está experiente no controle financeiro

3 curtidas

Brasil, o 5º maior país do mundo, ser refém de 3 operadoras (já que a Oi foi vendida) é uma afronta. A falta de opções é o principal motivo pela ineficiência. Quase não há diferença entre as maiores prestadoras, já que 5km fora do perímetro urbano, o sinal acaba. Já passou da hora de surgir concorrentes

1 curtida

Exatamente ainda tem cidades operando 3G, só pelo fato de a população ter uma faixa de renda menor e realizar poucas recarga, não recebe investimentos no ERBs

1 curtida