Recarga de Celular agora pode ser paga pelo cartão!

Anteriormente, o pagamento de recargas de Celular eram feitas apenas com dinheiro em conta. Desta vez, fui recarregar o celular e, para minha admiração, havia a opção de pagamento pelo cartão de crédito também.

Que massa!
O que acharam?

22 curtidas

Isso é ótimo, poder incluir mais gastos apenas em uma única fatura. Além disso quanto mais alto o valor gasto no cartão maiores as chances de aumentarem o limite.
:heart:

6 curtidas

Como?
Eu paguei com Nuconta! Estes

2 curtidas

Ainda está processo de implantação, brevemente vc terá também.

3 curtidas

Caramba muito bom isso :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Recebi hoje o aviso que posso colocar crédito no celular pelo cartão de crédito. Achei show. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Nossa quando chegou a notificação nem me atentei à isso. Isso vai facilitar de maaais

3 curtidas

Eu acho essa novidade excelente! Mais um ponto pra NuBank

3 curtidas

É muito legal. Ponto pra Nubank. Recebi hoje também. Achei que fosse demorar mais tempo pra liberar.

3 curtidas

Exatamente. Não recarrego muito o célular, mas se for pra aumentar o limite, vou começar a usar mais essa facilidade do nubank \o/ :purple_heart:

3 curtidas

Sim é uma excelente opção.

4 curtidas

Descobrí ontem que se trata de um serviço ainda em fase de teste. Foi disponibilizado para alguns clientes apenas.

1 curtida

Acho isso incrível, a nubank sempre vem avançando e passando na frente de muitos outros bancos :grinning:

2 curtidas

Bom demais! Recarregava sempre pelo app da vivo, mas agora pelo Nubank :grinning:

1 curtida

Unindo o útil ao agradável!