Recarga de celular usando cartão de crédito

Recebi agora essa notificação, agora tenho a opção de recarga de celular usando cartão de crédito, acredito que estão liberando aos poucos, muito bom!

13 curtidas

Recarga de celular usando crédito, você ganha pontos programa rewards ?

1 curtida

Qualquer compra no cartão ganha pontos no rewards, desde que tenha o rewards

3 curtidas

Top de mais

2 curtidas

Eu quero receber uma dessa também mas o sistema do Nubank não vai com a minha cara. Ele nunca me escolher para testar as novas funcionalidades. Não me escolheu para o empréstimo nem para testar o pagamento automático da fatura pela conta digital e agora recarga de celular pelo cartao de crédito. Estou muito triste :sob::sob::sob::sob::sob: com o nubank. Estou me sentindo excluído abanando…:sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Calma, demora mesmo, tenha paciência, até agora não recebi a opção de empréstimo pessoal e nem aumento de limite nos últimos 6 meses, acredito que eles vão liberando aos poucos… tenha paciência e boa sorte!

1 curtida

Credo, eu também não recebi nenhuma das novidades. Poxa

2 curtidas

O empréstimo pessoal eu já desisti faz tempo. Não tô nem aí. Aumento de limite faz 1 ano que não tenho. Eu quero é funcionalidade que eu realmente vou usar. Que eu preciso e eles não liberam. :sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Eu recebi hoje, mt bom eu sempre coloco crédito pelo mercado pago ,mais agora tenho essa opção show

3 curtidas