Olá, Nu! Realizei uma recarga de celular há 09 dias, essa recarga nunca caiu no celular do meu pai, quero saber do banco se há algum problema com o banco de recargas? Se sim, poderia extornar o meu valor ou depositar a recarga? Obrigada, espero respostas em breve!
Oi, @Amanda_Fonseca1 tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade! Eu costumo efetuar recargas pelo app do Nubank e nunca me ocorreu nenhuma falha. Verifica se você adicionou o número corretamente. Vale lembrar do 9º dígito inicial, em?! De qualquer forma, é bom entrar em contato com o atendimento do Nubank e expôr o problema, pois aqui somos clientes igualmente a você!
Depois volta aqui e nos conta se conseguiu resolver seu problema!
Olá, @Amanda_Fonseca1, boas vindas!!
Geralmente as recargas entram no mesmo instante que são solicitadas através das contas digitais. Estranho a ocorrência com vocês. Mas como o saldo dela não foi creditado no número telefônico, você pode entrar em contato com a central de atendimento da operadora pra que algum atendente possa verificar se houve liberação do crédito mesmo pra linha.
Provavelmente se foi aprovado o crédito e ele não entrou na linha por algum motivo, eles poderão ajudar, porém acho que devem pedir algum tipo de comprovação que tenha feito o pedido de recarga em si. Só esperar a tratativa depois da operadora!
Certo, muito obrigada pela a explicação!
Olá @Amanda_Fonseca1 !
Abre o comprovante da recarga que fica no extrato ou fatura, e lá tem o NSU é o código que a operadora precisa para verificar o que ocorreu.
Como o atendimento das operadores não é dos melhores por telefone, se você tiver alguma dificuldade, cria um cadastro no consumidor.gov.br que por lá você pode abrir uma reclamação, anexar o comprovante e ter um atendimento melhor para resolver.
000508651
Não estou conseguindo ativar a recarga por SMS