Recarga não efetuada

Olá, Nu! Realizei uma recarga de celular há 09 dias, essa recarga nunca caiu no celular do meu pai, quero saber do banco se há algum problema com o banco de recargas? Se sim, poderia extornar o meu valor ou depositar a recarga? Obrigada, espero respostas em breve!

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Oi, @Amanda_Fonseca1 tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade! Eu costumo efetuar recargas pelo app do Nubank e nunca me ocorreu nenhuma falha. Verifica se você adicionou o número corretamente. Vale lembrar do 9º dígito inicial, em?! De qualquer forma, é bom entrar em contato com o atendimento do Nubank e expôr o problema, pois aqui somos clientes igualmente a você! :wink:

Depois volta aqui e nos conta se conseguiu resolver seu problema!

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Olá, @Amanda_Fonseca1, boas vindas!!

Geralmente as recargas entram no mesmo instante que são solicitadas através das contas digitais. Estranho a ocorrência com vocês. Mas como o saldo dela não foi creditado no número telefônico, você pode entrar em contato com a central de atendimento da operadora pra que algum atendente possa verificar se houve liberação do crédito mesmo pra linha.

Provavelmente se foi aprovado o crédito e ele não entrou na linha por algum motivo, eles poderão ajudar, porém acho que devem pedir algum tipo de comprovação que tenha feito o pedido de recarga em si. Só esperar a tratativa depois da operadora!

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Certo, muito obrigada pela a explicação! :heart_decoration:

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Olá @Amanda_Fonseca1 !

Abre o comprovante da recarga que fica no extrato ou fatura, e lá tem o NSU é o código que a operadora precisa para verificar o que ocorreu.

Como o atendimento das operadores não é dos melhores por telefone, se você tiver alguma dificuldade, cria um cadastro no consumidor.gov.br que por lá você pode abrir uma reclamação, anexar o comprovante e ter um atendimento melhor para resolver.

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